Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Caros amigos pois gostaria de verificar se algums de vocês ja fez, esteve presente no curos oficial da mikrotik brasil, pois vai ter um em são paulo e gostaria de ter informaçõa de vocês colegas se realmente vale apena, pois fico grato pela colaboração.

2. tambem quero saber quem se alguem ja fez esse curso, e se vale a pena fazer...

qual o nivel de aprendizado?

3. Boa noite
    Tem um pessoal que da curso pelo brasil todo ... ja ouvimos falar muito bem dos cursos deles
    nome dele é rogério
    index
    segue acima o site do pessoal

abraços

4. Citação Postado originalmente por altairsq Ver Post
    Caros amigos pois gostaria de verificar se algums de vocês ja fez, esteve presente no curos oficial da mikrotik brasil, pois vai ter um em são paulo e gostaria de ter informaçõa de vocês colegas se realmente vale apena, pois fico grato pela colaboração.

Olha ... eu fiz o curso da Mikrotik Brasil em Belo Horizonte. Achei o curso ótimo, mto bom mesmo. Para vcs terem noção... eles disponibilizam 1 rb por aluno para exercicios praticos, tem muita teoria, mais ainda prática. Os instrutores são mtos bons e têm experiencia em mtos assuntos relacionados a provedor. Vale a pena!

5. Faço parte de equipe Mikrotik Brasil, sou um dos instrutores.

O que posso dizer é: a equipe como um todo é experiente, conhece não apenas o Mikrotik RouterOS, mas vários outros sistemas, provedores e empresas focada em infra estrutura de redes, temos experiência prática e teórica de todo o programa proposto e em termos de conteúdo posso afirmar que neste treinamento existe mais conteúdo que no próprio treinamento da Mikrotik SIA Latvia.

No mais, para quem já tem experiência com outros sistemas com características semelhantes ao Mikrotik terá um grande aproveitamento. Para quem não tem experiência nenhuma com sistema semelhante ou redes conseguirá adquirir bastante conhecimento se dedicar-se, pois o conteúdo é "puxado".

Tópicos Similares

1. Duvida sobre o curso Mikrotik Brasil
    Por WelintonR no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 13-01-2011, 08:47
  2. Curso Mikrotik FS Internet ou MD Brasil?
    Por popovi no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 12-11-2010, 07:19
  3. Curso de Mikrotik no mikrotik-brasil..!!!
    Por danillograziani2 no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 25-08-2008, 14:31
  4. Curso Mikrotik Oficial
    Por brenovale no fórum Redes
    Último Post: 07-07-2007, 09:50
  5. Curso Mikrotik
    Por notgle no fórum Redes
    Último Post: 05-02-2007, 22:32

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L