+ Responder ao Tópico

1. Pessoal

Comprei uma fonte Routerboard RB433 no qual veio com uma fonte de 12V e 0,5A. Esta rb esta com 3 cartões.
    Estou tendo problemas com ela, sendo que esta resetando direto. Estou desconfiado da fonte da mesma.
    Alguem sabe a real necessidade destas routerboard? No site da mk ele fala que os esta rb precisa de 16W para "Power for addons". Fazendo as contas a fonte de 12V 0,5A dá no maximo 6W. É isto ou estou falando besteira?

Obrigado pela ajuda pessoal

Claudio Jr.

2. bom dia caro Claudio, esta fonte de 12 volts 0,5 amper e para alimentar apenas 1 cartao, no caso como vc colocou + cartoes esta fonte realmente nao da conta, procure uma fonte com uma amperagem maior de 2 ou 3 amper trabalhando ate 24 volts.

3. Exatamente...concordo com nosso amigo....voce tem que usar uma fonte de maior amperagem...tipo uma 24v 2a ja dara conta do recado.

4. usa uma conte de computador para alimentar sua RB, basta vc fechar curto entre o fio verde e um preto para a fonte ligar, depois vc usa o fio Amarelo que é de 12 v, e um preto.
    Digo isso porque eu uso assim algumas fontes tem amperagem próxima aos 18 A, alem de ser uma alimentação estabilizada.

Espero ter te ajudado.

Renato Costa.

Tópicos Similares

1. Trocando o script de login do Mikrotik RB433
    Por casaantenas no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 28-07-2009, 11:32
  2. fontes do mikrotik (dessa vez com o arquivo)
    Por armc_2003 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 08-03-2008, 15:08
  3. Fonte do sistema
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 17-11-2003, 13:19
  4. fonte do Opera...
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 22-05-2003, 11:09
  5. não tenho o código fonte do kernel, e ai?
    Por ricardinhomattar no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 09-04-2003, 19:15

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L