+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Alguem trabalha com 5.8ghz para cliente?

    Alguem trabalha com 5.8ghz para cliente? Aguenta mais clientes que o 2.4ghz ? E questão de sinal da muito problema ? No mikrotik colocando mini-pci fica bom? Qual equipamento usam nos clientes?
    Obrigado

  2. #2

    Padrão

    Eu trabalho ... com mini-pci na RB ... tenho atualmente uns 8 ou 9 pendurados ... por ai ... eh meu amigo ... questão de sinal sim dá problema ... pois tem que ter a visada perfeitissima ... eu trabalho com radios da edimax ... uma latencia muito boa .... eu acho que aguenta mais clientes do que 2.4 sim pois a taxa de trafego eh maior que na de 2.4...

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Eu trabalho ... com mini-pci na RB ... tenho atualmente uns 8 ou 9 pendurados ... por ai ... eh meu amigo ... questão de sinal sim dá problema ... pois tem que ter a visada perfeitissima ... eu trabalho com radios da edimax ... uma latencia muito boa .... eu acho que aguenta mais clientes do que 2.4 sim pois a taxa de trafego eh maior que na de 2.4...

    Amigo estou com esse projeto aqui para minha cidade, Agora me diz uma coisa qual antena vc usar no se POP para enviar o sinal para os clientes e ele é homologada, onde vc encontra esses radios Edimax ?

  4. #4

    Padrão

    Olha...

    O rádio 5.8 da edimax vc encontra na turbolink. O modelo é o EW7210APA e ainda não está homologado, mais funciona legal como cliente!

    Tenho rádio 5.8 WLA5000AP v3 a preço muito bom. É um rádio bem mais robusto. Tenho kit já com pigtail + cx hermética + kit PoE a preço bacana e pronta entrega.

  5. #5

    Padrão radios 5.8

    O edimax 7210 ja esta homologado

    2018-07-3782