+ Responder ao Tópico

1. Amigos preciso de uma ajuda pois não encontrei explicação aqui no forum e ja estou pesquizando a duas semanas, tenho a seguinte configuração.

SERVER MIKROTIK -> BRIDGE 1 (MIKROTIK) -> (SEM FIO) <- BRIDGE 2 (MIKROTIK) ( COM 3 WIRELES 1 LAN).

Atualmente na segunda bridge tenho 1 placa wireless recebendo em ap+wds a segunda sendo usada em uma omni para os clientes e a terceira segue em ap+ dws para outra torre.

Eu gostaria de usar em vez de ap+wds apenas a placa que recebem como CLIENTE (STATION) e a que envia como AP - bridge.

Alguem por favor me ajuda nessa configuração, no mais grato.

Fabio

2. Citação Postado originalmente por geba3uer Ver Post
    Amigos preciso de uma ajuda pois não encontrei explicação aqui no forum e ja estou pesquizando a duas semanas, tenho a seguinte configuração...
    Sua dúvida é em colocar ele como station?
    Se for, tente da seguinte forma:
    Na guia wireless abra a propriedade da placa que quer como station, escolha a opção station, click em scan, selecione a rede e click em conect. Agora configure o ip, faça o masquerade para as redes.

Se for isto...

3. Citação Postado originalmente por geba3uer Ver Post
    Amigos preciso de uma ajuda pois não encontrei explicação aqui no forum e ja estou pesquizando a duas semanas, tenho a seguinte configuração.

SERVER MIKROTIK -> BRIDGE 1 (MIKROTIK) -> (SEM FIO) <- BRIDGE 2 (MIKROTIK) ( COM 3 WIRELES 1 LAN).

Atualmente na segunda bridge tenho 1 placa wireless recebendo em ap+wds a segunda sendo usada em uma omni para os clientes e a terceira segue em ap+ dws para outra torre.

Eu gostaria de usar em vez de ap+wds apenas a placa que recebem como CLIENTE (STATION) e a que envia como AP - bridge.

Alguem por favor me ajuda nessa configuração, no mais grato.

Fabio
    Não sei se entendi bem a sua pergunta, mas se está querendo fazer bridge sem wds não dá!

o protocolo 802.11 não permite que você faça bridge quando vc está em modo station

Tópicos Similares

1. Ponto a Ponto com APC-5M Favor Preciso de ajuda
    Por Edstein03 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 03-12-2014, 02:15
  2. Por favor, preciso de uma ajuda
    Por glgalli no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 29-07-2014, 11:52
  3. Por favor preciso de ajuda
    Por Aildo no fórum Redes
    Respostas: 3