Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom pessoal, to afim de pagar menos nas antenas e outros utilitarios ( PigTails radios etc) acho que ta mais que na hora de nos nos organizar.

para participar da compra o que é necessario?

- ter CNPJ.

Como vai funcionar?

1 - vamos ver a quantidade somada para poder negociar com os vendedores
    2 - apos a propósta final vamos postar aqui no under e ve quem esta de acordo e vai confirmar a compra e quem vai dar pra traz

Como vai ser o pagamento?
    - cada um vai depositar e confirmar com o vendedor diretamente

Emque nome vai sair a Nota?
    - vai sair em nome de qualquer empresa que esteja participando da compra,

Como vai ser a Entrega?
    - o vendedor vai separar em volumes os devidos pedidos para que a transportadora ( nogociado diretamente com a braspress) entraga cada volume com frete separados

galera to pagano hj para 20 pcs 52,50 cada antena mas se comprarmos 200 pcs podemos chegar até R$35,00 negociar é uma arte para mim, e acredito que desta forma podemos crescer.

se alguem ter algo a acrescentar a esta ideia, sinta-se em casa.

2. Olá, é interessante sim, quero participar deste grupo. Vá nos indicando como anda a formação do grupo,ok?

3. Citação Postado originalmente por elianezf Ver Post
    Olá, é interessante sim, quero participar deste grupo. Vá nos indicando como anda a formação do grupo,ok?
    Ola amigos gostei daproposta to interesado tanbem tenho as mesma dificudades
    opcaocentury

4. Idéia muito boa!

Valores melhores ainda.

Tenho aqui KIT c/ rádio (placa) Gi-Link 400mW + Firmware Aprouter já em caixa hermética cemar, pigtail e Fonte PoE por R$185,00 para compra de 1 unidade.

Quem interessar em comprar de quantidade posso ver com o fornecedor o que ele consegue fazer.

Nessa da antena to dentro!

5. Eu tenho interesse entrar também.

Costumo comprar direto da Zirok, apenas que na última semana comprei 15 antenas da Aquarius e a princípio achei com melhor acabamento que a Zirok. (mas iso não vem ao caso agora).

Seria interessante extendermos essa compra conjunta a rádios tbm, conforme o amigo acima comentou.

Tópicos Similares

1. Compra em Grupo Mara Cache - Essa é nossa chance!!!!
    Por edmarmega no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 19
    Último Post: 05-09-2013, 10:08
  2. Duvida em antena Zirok!
    Por rogeriodj no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 28-12-2007, 06:35
  3. Antena Zirok
    Por sergio no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 01-08-2004, 23:45
  4. Uso da antena zirok