Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ai pessoal blz, estou usando aqui um mk mais não estou conseguindo fazer a comunicação do mk com o ap router em modo cliente

alguem pode me dar um help?

2. Oque vc nao ta conseguindo fazer, comunicação de rede ou não ta navegando, como ta a configuração do seu MK?

3. amigo eu uso ap router com mikrotik melhor forma de se fazer e colocar o ap router como AP+WDS cadastrando um WDS na interface wireless que vai se comunicar e colocando na bridge da mesma nao se esqueca de cadastrar os mac de uma ao outro

4. Citação Postado originalmente por bsnet Ver Post
    amigo eu uso ap router com mikrotik melhor forma de se fazer e colocar o ap router como AP+WDS cadastrando um WDS na interface wireless que vai se comunicar e colocando na bridge da mesma nao se esqueca de cadastrar os mac de uma ao outro
    Concordo com o Bsnet, aki eu to usando um ap zinwell g120 com aprouter Ap/Wds e outro zinwell com Wappro Ap/wds tbm e ta rodando numa boa com Mk, da uma olhada na imagem que tirei do meu Mk hoje agorinha
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         MK.jpg
Visualizações:	286
Tamanho: 	135,3 KB
ID:      	2273   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         MK2.jpg
Visualizações:	212
Tamanho: 	134,9 KB
ID:      	2274  

5. Citação Postado originalmente por iafury Ver Post
    Oque vc nao ta conseguindo fazer, comunicação de rede ou não ta navegando, como ta a configuração do seu MK?
    ele conecta mais não navega em modo cliente

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 21-01-2011, 20:02
  2. Acesso Remoto do Mk ao Ap-Router do Cliente
    Por winetcompany no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 04-01-2011, 18:36
  3. Qual AP em modo cliente passa o MAC das máquinas?
    Por FabricioViana no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 12-04-2007, 07:08
  4. realsat com ap router x pppoe
    Por oyama no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 21-11-2006, 16:31
  5. Problema com AP Linsksys em cliente URGENTE...
    Por daniel_tux no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 21-12-2005, 10:50

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L