Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. configurei meu hotspot mas algo esta errado ele navega direto nao entra na tela de login para o cliente
    e nao sei como alterar essa tal pagina de login baixei um programa de ftp mas nao consegui entrar o q devo fazer para acessar essa pagina e altar e primeiramente ela tem q aparecir para os clientes para eles poder fazer login
    ftp.ip-servidor
    login: admin
    senha: escolhida
    seria desa forma se alguem puder me ajudar fico grato
    e naverdade nunca vi essa tal pagina de login nem sei se ela existe realmente

2. Citação Postado originalmente por deson00 Ver Post
    configurei meu hotspot mas algo esta errado ele navega direto nao entra na tela de login para o cliente
    e nao sei como alterar essa tal pagina de login baixei um programa de ftp mas nao consegui entrar o q devo fazer para acessar essa pagina e altar e primeiramente ela tem q aparecir para os clientes para eles poder fazer login
    ftp.ip-servidor
    login: admin
    senha: escolhida
    seria desa forma se alguem puder me ajudar fico grato
    e naverdade nunca vi essa tal pagina de login nem sei se ela existe realmente
    Amigo,

O login pode ser confirurado de forma que cliente insira a senha e ele grave um cookie no computador e neste caso na proxima vez que o usuário tentar logar, se aquele cookie estiver dentro do prazo de validade, ele se logará automaticamente sem aparecer a tela de login. Para desativar a opção de login por cookie vá em ip->hotspot->Server->profile clique no profile criado para seu servidor e desmarque a opção cookie. Depois disso é necessário apagar os cookies em ip->hotspot->cookie.

*editar a pagina de login do hotspot é muito simples, no entanto requer conhecimentos basicos de edição de html, aqui no forum foi criado um tópico sobre isso e foi disponibilizado por um dos integrandes um vídeo de personalização e paginas pré editadas. Pesquise!

obs: sua pergunta está muito genérica, por favor dê mais detalhes, é a melhor forma de ajudar e ser ajudado.
    Última edição por JHONNE; 12-06-2008 às 06:18.

3. Citação Postado originalmente por JHONNE Ver Post
    Amigo,

O login pode ser confirurado de forma que cliente insira a senha e ele grave um cookie no computador e neste caso na proxima vez que o usuário tentar logar, se aquele cookie estiver dentro do prazo de validade, ele se logará automaticamente sem aparecer a tela de login. Para desativar a opção de login por cookie vá em ip->hotspot->Server->profile clique no profile criado para seu servidor e desmarque a opção cookie. Depois disso é necessário apagar os cookies em ip->hotspot->cookie.

*editar a pagina de login do hotspot é muito simples, no entanto requer conhecimentos basicos de edição de html, aqui no forum foi criado um tópico sobre isso e foi disponibilizado por um dos integrandes um vídeo de personalização e paginas pré editadas. Pesquise!

obs: sua pergunta está muito genérica, por favor dê mais detalhes, é a melhor forma de ajudar e ser ajudado.
    Obrigado amigo mas nao seria bem isso a minha pergunta acho q perguntei de forma nao esclarecedora
    a pergunta é q no meu caso o meu hotspot apenas aparece uma tela de erro se nao me engando 404:erro
    é algo assim nao me recordo muito bem mas nao consegui fazer com q apareça a tela de login de forma alguma para os clientes
    como resolver isso ?
    e quando eu desativo hotspot ele navega numa boa sem pedir altenticação

4. Citação Postado originalmente por deson00 Ver Post
    Obrigado amigo mas nao seria bem isso a minha pergunta acho q perguntei de forma nao esclarecedora
    a pergunta é q no meu caso o meu hotspot apenas aparece uma tela de erro se nao me engando 404:erro
    é algo assim nao me recordo muito bem mas nao consegui fazer com q apareça a tela de login de forma alguma para os clientes
    como resolver isso ?
    e quando eu desativo hotspot ele navega numa boa sem pedir altenticação
    Amigo,

me diz uma coisa, vc ta fazendo load balance?

usa proxy atraz do hotspot?

*erro 504 gateway time-out, é muito comum em alguns tipos de load balance e em proxy mal configurado, algumas versões do mk também. tem maior incidencia do problema, principalmente as anterior a 2.9.27

5. Citação Postado originalmente por JHONNE Ver Post
    Amigo,

me diz uma coisa, vc ta fazendo load balance?

usa proxy atraz do hotspot?

*erro 504 gateway time-out, é muito comum em alguns tipos de load balance e em proxy mal configurado, algumas versões do mk também. tem maior incidencia do problema, principalmente as anterior a 2.9.27
    Nao estou usando proxy a minha rede
    meu mikrotik é versão 2.9.7
    como resolver isso onde verigico se tem algo errado
    o q é load bance onde configura e para q serve
    obrigado

Tópicos Similares

1. Hotspot Nao Abre Tela De Login
    Por correarct no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 12-05-2008, 21:21
  2. hotspot nao abre a tela de login
    Por robinsilva2 no fórum Redes