Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. pessoal e o seguinte hehe nao sei se alguen ja viu isso mas comprei duas antenas ideal de 15 DBI pra polarizacao vertical.
    coloquei em uma rb133 com cartao senao de 600mw.
    mas o problema e o seguinte elas nao tao funcionando em vertical so em horizontal ja viram isso hehe o sinal ta blz todo mundo conectando mas ela e de polarizacao vertical e so funfa na horizontal heheheh

2. Acredito que isso seja dificil de acontecer! Lembre-se que no caso das antenas de grade dos clientes o que define a polarização é o alimentador e não a grade. Você pode estar confundindo, usando ela na vertical pensando que esta na horizontal só porque a grade esta na horizontal!

3. Citação Postado originalmente por santo Ver Post
    pessoal e o seguinte hehe nao sei se alguen ja viu isso mas comprei duas antenas ideal de 15 DBI pra polarizacao vertical.
    coloquei em uma rb133 com cartao senao de 600mw.
    mas o problema e o seguinte elas nao tao funcionando em vertical so em horizontal ja viram isso hehe o sinal ta blz todo mundo conectando mas ela e de polarizacao vertical e so funfa na horizontal heheheh

Olá brother!

Rapaz 600mw ??????? Que é isso, é muita potência, vai poluir completamente o aspectro...Baixa isso ai camarada, potência não significa qualidade.

Boa noite!

4. Citação Postado originalmente por Meiobit Ver Post
    Acredito que isso seja dificil de acontecer! Lembre-se que no caso das antenas de grade dos clientes o que define a polarização é o alimentador e não a grade. Você pode estar confundindo, usando ela na vertical pensando que esta na horizontal só porque a grade esta na horizontal!

Olá, boa noite!

Olha só, você tem certeza quanto a essa afirmação sobre a polarização das antenas em relação ao alimentador?

Se pensarmos na antena de PROELETRÔNIC de 24Db (de grade) a colocação do alimentador só tem duas furações, quando colocamos a grade na horizontal o limentador fica na vertical, quando colocamos a grade na vertical o alimentador fica na horizontal, isso eu estou falando das antenas proeletrônic, sei que as antenas AQUÁRIO tem 4 furações, mas, acho que essa afirmação não está correta,mas olhe o que estou dizendo (acho) vamos pesquizar ou deixar os colegas opinarem pra tirarmos a prova...

Boa noite!

5. Amigo a aquário possui apenas 2 furações na antena! O suporte que apresenta vários furos!

Tópicos Similares

1. Antenas IDEAL
    Por p4ulo182 no fórum Redes
    Respostas: 41
    Último Post: 11-11-2011, 19:11
  2. Alinhamento Antena IDEAL WLL-60
    Por icaro no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 20-06-2009, 13:02
  3. Respostas: 5
    Último Post: 04-10-2007, 08:19
  4. Antena Ideal ou TSM?