Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Comprei um par de radios Airaya quando fui reseta-los pelo botao de reset pressionado por 20 sec descobri que ele era um D-Link 7100AP com o firmware do Airaya AI108-4958-N, pois o mesmo nao carregou mais nada...pesquisando fui descobrir que a transformação foi mal feita... pois ele esta tentando carregar o boot loader do firmware antigo (D-Link), porem a loja que me vendeu nao me deu nenhuma solução. Alguem pode me auxiliar a resolver isso?? Obrigado.

2. putz, isso de modificar ede d-link, ja deu muito pano pra manga, mas, quem sabe como fazer, nao abre o jogo de jeito algum!!!
    Última edição por alexsuarezferreira; 14-06-2008 às 17:46.

3. putz... entao la vai mais pano!!! que eu to desesperado pois paguei caro pra burro por eles!!! e os radios sairam da garantia... e agora precisei reseta-los ai veio a bomba!!!

4. Pra resolver isso pelo meu metodo somento usando cabo serial, tem que abrir o radio e soldar diretamente na placa 3 fios da conexao serial e modificar alguns parametros simples.Ainda estará longe de ter o meio para o modificaçao total se vc conseguir fazer essa comunicaçao eu te passo oque precisa ser modificado!!

5. consigo sim!! se vc tiver o esquema do circuito impresso..ou algm diagrama de conexao!!! add meu msn helio_traxx@hotmail.com ou mail: helio@traxxtecnologia.com.br grato desde já!

Tópicos Similares

1. TP-Link com Firmware AP Router e possivel?
    Por claudinhohw no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 14-09-2011, 06:27
  2. Respostas: 15
    Último Post: 24-11-2007, 08:59
  3. Link com Airaya 4958n
    Por adilcondi no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 22-11-2007, 20:42
  4. Respostas: 14
    Último Post: 31-10-2007, 06:39
  5. link 10 km com rádios airaya