Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá a todos,

Vou em breve instalar um servidor a radio, e queria saber se é a melhor opção colocar na torre antenas setoriais de 60º, porque aí da pra por mais clientes (+-40 clientes por antena/cartao). Eu vi que tem a setorial de 12º horizontal (66º vertical) da TSM e nao sei se compença... terei clientes de até no maximo 4 KM, sendo q a cidade é um "retangulo", terei visada perfeita em quase toda cidade e eu ficaria bem no meio... o que o pessoal acha?

2. Se eu fosse vc botava 3 de 120º... saia mais em conta e alem do mais nao ia poluir...

3. mas... e quanto ao numero total de clientes? eu sei que se por 3 de 120 eu teria 3 cartoes, com +- 40 clientes em cada, totalizando 120 clientes, sendo q terei problemas de por mais clientes que isso... e eu teria só 1 ponto na cidade, daí a necessidade de por mais antenas num unico ponto, entende? se precisar, eu coloco as antenas afastadas 1 da outra p nao dar interferencia... será q essa minha idéia vai pra frente?

4. se você colocar 4 TSM de 90º
    + RB600 +4 CARD XR2 da ubiquit..
    tu poem 80 users em cada cartão tranquilo :X

5. Citação Postado originalmente por LeonardoMaciel Ver Post
    mas... e quanto ao numero total de clientes? eu sei que se por 3 de 120 eu teria 3 cartoes, com +- 40 clientes em cada, totalizando 120 clientes, sendo q terei problemas de por mais clientes que isso... e eu teria só 1 ponto na cidade, daí a necessidade de por mais antenas num unico ponto, entende? se precisar, eu coloco as antenas afastadas 1 da outra p nao dar interferencia... será q essa minha idéia vai pra frente?
    Quantos clientes voce pretende atender?

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 06-03-2007, 10:10
  2. Omni ou setorial, senao ou ovislink?
    Por Portela no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 22-08-2005, 11:47
  3. Ruido (?!) ou outra coisa (?)
    Por nataniel no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 26-08-2004, 20:14
  4. Procmail (p/ Mav3r1ck) ou outra pessoa q puder me ajudar?
    Por diogueira no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 02-03-2004, 09:25
  5. Respostas: 1
    Último Post: 21-10-2003, 06:04

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L