Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Q mané Wi-Max ... a parada eh cabear e baratear o custo do acesso ao cliente !

Meu projeto eh no inicio do ano que vem tah com link de 15Mb vendendo acessos de 2Mb e 4Mb para meus clientes residenciais via a cabo, instalação gratuita e mensalidades a partir de 70 reais .... fuizzzz ...

2. Quanto voce acha que a Embratel tem em caixa? o mesmo que voce? R$ 50.000,00? Se ela quiser te esmaga com apenas a unha cortada do menor dedo dela...

Instalacao gratis com mensalidade a R$ 70,00 e vem a Embratel e da tudo de graca so pro cara por Wi-Max a R$ 40 ou R$ 50 com a possibilidade de levar o notebook pra onde quiser.

Já esta mais doque provado que as grandes Teles nao acabam com os pequenos provedores se nao quiserem.

O cidadao gasta o olho da cara pra montar uma pequena torre com tudo em dias e como manda o figurino e eles gastam um "dinheirinho" pra por umas torres no meio do mato fechado como tem umas aqui onde moro na mata fechada.

3. pois e, nosso futuro e negro hehehe, nao vmaos muito longe, sem falar no 3g quando chegar, vai ser aquele estrago...
    pensava em 2 anos para nosso fim, estou mais otimista, acho que vamos durar um`s 4 ou 5 anos mais, e so!!!

4. Eu nem diria "o fim imediato" diria a "redução nos lucros líquidos a medio/longo prazo"

Afinal de contas existe ADSL e mais uma porrada de coisa e tamos aí...

Tópicos Similares

1. Aí... noticia "quente"
    Por Pedro0278 no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 06-04-2009, 15:53
  2. Serviço de Internet IP Quente "Fixo"
    Por leoservice no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 20-03-2004, 08:22
  3. Portal de Noticias
    Por rafaelpazcolles no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0