+ Responder ao Tópico

1. Olá, galera. Preciso de um help. Tenho 2 maquinas com Ubuntu 7.04 com o mesmo problema. Acesso as duas por ssh normalmente, mas quando vou editar algum arquivo, não consigo usar as teclas backspace e as setas do teclado. Aceita o insert, mas mas aceita o esc, dá tenho que fechar o terminal na marra. Isso acaba criando uns arquivos no swap que enchem o saco.
    Detalhe: Já tentei acessar por outro linux, por putty, e com várias máquinas diferentes. Alguem tem alguma dica?
    Valeu pela força.

2. Puxa, ninguém ???

3. Poxa Me Desculpa Mas Nao Posso Te Ajudar Mas Vc As Vezes Pode Me Ajudar, Vi Que Usa O Ssh Bem,
    Olha Pela Conexao Normal Speedy Consigo Acessar O Meu Servidor, Mas Ganhei O Vivo Zap E Por Ele Nao Consigo Acessar O Meu Servidor , Ele Me Gera Um Ip Ja Tentei Fazer Um Enderecamento Mas Nao Sei Se Esta Certo , Nao Sou Fera No Linux Mas Apanho Depois De Muitos Dia Consigo.

Me Ajude Por Favor...
    Citação Postado originalmente por jadirorza Ver Post
    puxa, Ninguém ???

4. a forma de acessar o ssh seria a mesma que vc já faz.
    Se não está conseguindo, teria que checar se o vivo zap permite usar a porta 22. Pode ser que não seja aberta.
    Não posso te ajudar mais, já que nunca usei o vivo nem nunca vi como funciona, mas certamente o problema é com a porta 22.

5. Quando você faz a conexão de uma máquina pra outra, qual é o terminal que está sendo setado na máquina de destino?

echo $TERM

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 22-10-2015, 14:44
  2. ssh nao aceita rede externa
    Por marcosffreire no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 18-05-2009, 10:55
  3. Respostas: 0
    Último Post: 29-03-2006, 16:53
  4. PDC samba nao aceita adicionar estaca win2k professional ao
    Por clmr no fórum Servidores de Rede