Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Estou pensando em montar um servidor de arquivos tipo musicas e filmes para meus clientes, dei uma pesquisada por ai e me falaram que o trafego pode matar meus aps.
    Sera que tem como limitar o horario de downloads e como eu faço pra saber quanto trafego meus aps aguentam?

2. Citação Postado originalmente por iafury Ver Post
    Estou pensando em montar um servidor de arquivos tipo musicas e filmes para meus clientes, dei uma pesquisada por ai e me falaram que o trafego pode matar meus aps.
    Sera que tem como limitar o horario de downloads e como eu faço pra saber quanto trafego meus aps aguentam?
    Olá amigo,
    Você pode limitar o horário das requisições ao servidor de arquivos no firewall, tipo: crie uma ação drop para tal rede entre tal horário. E quanto ao tráfego que os aps aguentam, geralmente vem informando na nota técnica do aparelho.

3. Você tambem pode ta controlando a taxa (Kbps) de saida do seu servidor de arquivos, não é necessario deixa-lo escancarado. Tipo 1 ou 2 megas.

4. Concordo com o amigo, é mais simples limitar, lembrando que a maioria dos aps em modo "B" trabalham com trafego de no máximo 4 mb a 4.5 mb.

Renato Costa.

Citação Postado originalmente por claudemirnetlink Ver Post
    Você tambem pode ta controlando a taxa (Kbps) de saida do seu servidor de arquivos, não é necessario deixa-lo escancarado. Tipo 1 ou 2 megas.

deniss
    olá a todos sou novo no forum e se possivel queria uma ajudinha
    estou pensando em colocar um servidor de arquivos na minha rede e nao sei como faço se os amigos poder me ajudar estou grato
    obrigado!!

Tópicos Similares

1. servidor de arquivos é possível ?
    Por ang310 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 06-07-2004, 21:35
  2. Que distribuição usar p/ rodar um servidor de arquivos?
    Por SAPPORO no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 16
    Último Post: 16-06-2004, 15:01
  3. Servidor de arquivos e internet
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 05-02-2003, 09:59
  4. Servidor de Arquivos
    Por ergs no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 30-10-2002, 20:19
  5. Anti Virus para o Samba (Servidor de Arquivos)
    Por FexDelux no fórum Segurança
    Respostas: 1
    Último Post: 23-09-2002, 20:36

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L