Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por deniss Ver Post
    olá a todos sou novo no forum e se possivel queria uma ajudinha
    estou pensando em colocar um servidor de arquivos na minha rede e nao sei como faço se os amigos poder me ajudar estou grato
    obrigado!!
    Diga aí como pretende fazer isto. Se é com o proprio mikrotik ou com um servidor linux em paralelo.
    Acho mais interessante fazer com um linux rodando o apache e tals.
    Daí você pode fazer um redirecionamento para o linux quando o cliente digitar o ip do seu servidor linux ou quando mesmo colocar o host do seu ddns. É como falei, pode-se fazer uma coisa muito interessante, sem deixar mão do qos, é claro!

Falows amigo.

2. To dando uma olhada em servidores apache,, ainda nao sei mexer com eles. Mas seria isso sim, montar um servidor a parte e liberar depois das 10 da noite mais ou menos, e ver como fica o trafego.
    Mas eu to com um probleminha com meus aps, eles estao sufocados ja, porque tenho clientes muito distantes eu mesmo estou a 14 km da base, tenho outro com ate 23 km da base, e vou montar um pc ap com cartao senao pro sinal poder chegar bem la antes de montar o servidor de arquivos.

3. Posta suas dúvidas, para podermos ajudá-lo.

Abraços,

Renato Costa.

Citação Postado originalmente por deniss Ver Post
    olá a todos sou novo no forum e se possivel queria uma ajudinha
    estou pensando em colocar um servidor de arquivos na minha rede e nao sei como faço se os amigos poder me ajudar estou grato
    obrigado!!

deniss
    caro amigos eu queria fazer um seve d arquivos separados controlo a banda pelo mk e nao sei qual sof usar me ajunde por favor obrigado

5. Citação Postado originalmente por deniss Ver Post
    caro amigos eu queria fazer um seve d arquivos separados controlo a banda pelo mk e nao sei qual sof usar me ajunde por favor obrigado
    Use o linux com apache. Tem materiais muito bons sobre apache na web e aqui no forum deve ter também. Além do mais, pode-se usar um serviço de dns gratuito no linux, tipo o no-ip para usar um nome ao invés de ficar passando o ip do servidor para os seus clientes.

Tópicos Similares

1. servidor de arquivos é possível ?
    Por ang310 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 06-07-2004, 21:35
  2. Que distribuição usar p/ rodar um servidor de arquivos?
    Por SAPPORO no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 16
    Último Post: 16-06-2004, 15:01
  3. Servidor de arquivos e internet
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 05-02-2003, 09:59
  4. Servidor de Arquivos
    Por ergs no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 30-10-2002, 20:19
  5. Anti Virus para o Samba (Servidor de Arquivos)
    Por FexDelux no fórum Segurança
    Respostas: 1
    Último Post: 23-09-2002, 20:36

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L