Página 1 de 7 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos segue abaixo informações sobre a licença SCM, menos o custo da consultoria que vária de acordo com o prazo para obtenção do SCM ate 45 dias a consultoria é de 4000,00 em 4x, em ate 60 dias é de 3000,00 em 3x, o restante é taxas da Anatel

Outorga do Serviço de Comunicação Multimídia – SCM

SERVIÇOS

Elaboração do Projeto Básico e Consultoria para a obtenção do Ato de outorga do Serviço de Comunicação Multimídia, conforme Resolução Anatel nº 272;

Elaboração do Projeto de Instalação, conforme exigência da Resolução nº 272 Anatel, no Art. 24, nos termos do seu Anexo III;

Elaboração e assinatura dos Laudos, Termos e ART do projeto de instalação conforme exigência da Resolução 272

Acompanhamento do Processo junto ao órgão regulador de forma a prover a Anatel de todos os dados necessários para o bom andamento do processo.

A entrega do boleto para publicação no Diário Oficial da União do respectivo Ato de Autorização no prazo de até 45 (quarenta e cindo) dias úteis contados a partir da data da entrada do processo no protocolo da Anatel, descontados os prazos em que a documentação ficar retida com a contratante.

Cadastro e licenciamento das estações constantes no Projeto de Instalação com a elaboração de todos os laudos, termos e arts devidas.

Custos - ANATEL

AUTORGA SCM:

R$ 9.000,00 (nove mil reais)
    Pagos da seguinte Forma:

R$ 3 mil reais no ato da publicação da outorga no DOU
    R$ 3 mil reais após 6 meses da publicação da outorga no DOU
    R$ 3 mil reais após 12 meses da publicação da outorga no DOU

LICENÇA DE ESTAÇÃO:

R$ 1340,80 por POP paga no ato da emissão da licença;
    R$ 670 anuais.

Abraços

Se alguem tiver interesse entre em contato em PVT que passo o contato da empresa que faz a consultoria, fez para o provedor onde trabalhei por 4 anos e para o provedor de um amigo, e agora estará fazendo para o meu

Clecio

2. se vc puder postar os teus gastos mensais pós licença eu te agradeço. Quanto fica pra vc pagar o engenheiro elétrico/telec todo mês?

é verdade aquele negócio que dono de SCM tem 20% de desconto na compra de links? Isso vale na compra de links com as telecons, ou qualquer empresa que venda links tem que dar esse desconto quando vc tem SCM?

3. Como disse o Gosulator, quais os custos mensais?

4. Amigos essa parte do link já houv fala mais nao sei se é verdadeira, e sobre o custo mensal eu não sei, pois ainda não tirei a liceça, estou apenas com o custo pra tirar a propria SCM que peguei com um consultor, assim que tiver alguma novidade posto aqui.

Abraços

Clecio

5. Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    se vc puder postar os teus gastos mensais pós licença eu te agradeço. Quanto fica pra vc pagar o engenheiro elétrico/telec todo mês?

é verdade aquele negócio que dono de SCM tem 20% de desconto na compra de links? Isso vale na compra de links com as telecons, ou qualquer empresa que venda links tem que dar esse desconto quando vc tem SCM?
    Custos mensais, por cima:

1 - Engenheiro Elétrico
    2 - Fust - 1% das nfs
    3 - Funntel - 0,5% das nfs
    4 - ICMS - 5% (aqui no RS, pelo menos)
    5 - Contribuição Social - 2,88%
    6 - PIS - 0,65%
    7 - Cofins - 3%
    8 - IRPJ - 4,8%
    9 - Custo por base - 55,83 (670,00 / 12 meses)
    10 - Anuidade CREA - 31,66 (380,00 / 12 meses, aqui no RS)
    11 - Entre outras.... Citei as q lembrei de cabeça

O engenheiro elétrico pode assinar por até 3 firmas, aqui pagamos 1 salário mensal (415,00) pra ele.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 21-10-2010, 15:30
  2. Respostas: 137
    Último Post: 30-11-2009, 16:59
  3. Respostas: 30
    Último Post: 30-07-2009, 15:45
  4. Respostas: 11
    Último Post: 17-11-2006, 13:42
  5. O que vcs acham ? [kurumim]
    Por Systello no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 14