Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal estou montando um mk para ser usado com um link da ruralweb que utiliza o modem gilant 360e se nao me engano conheço muto pouco desse modem e gostaria de saber como faço pra entra nas comfiguraçoes dele se alguem tem esse modem e ja conseguiu entra nele qual ip usuario e senha padrao que a rural web utiliza pois ja procurei na internet e nao consegui encontra nada sobre o assunto.
    ps preciso entra no modem pra ver se consigo configurar ele pra acesso remoto.

agradeço a todos que puderem me ajudar.

2. Citação Postado originalmente por reytek Ver Post
    ...
    gostaria de saber como faço pra entra nas comfiguraçoes dele se alguem tem esse modem e ja conseguiu entra nele qual ip usuario e senha padrao que a rural web utiliza pois ja procurei na internet e nao consegui encontra nada sobre o assunto.
    ...
    Tentou o site do fabricante, nota técnica ou mesmo a webrural?

3. A amigo nao consegui achar no momento o site do fabricante do modem pois nao escou com o mesmo em maos no momento mais assim que tiver vou tentar procurar mais acho meio dificil esta com a configuraçao padrao pois acredito que a rural web deve ter mudado liguei uma vez la um atendente me falou que nao saberia me passar essas informaçoes la o suporte é "felomenal"..hauahuahaha

4. Como tá o modem, roteado ou bridge?

5. amigo o modem esta roteado esse e um dos motivos pra eu querer entra na configuraçao do mesmo pois quando ele e muito exigido ele trava entao queria mudar ele pra bridge.

Tópicos Similares

1. Omnitik configurar com 20 ou 40Mhz
    Por abu no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 13-09-2013, 17:45
  2. Respostas: 2
    Último Post: 13-07-2011, 23:09
  3. RB750G CONFIGURAR COM O MODEM EM BRIDGE
    Por rafaelcm no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 19-04-2011, 13:31
  4. Alfa AWAP803 como configurar com o nanostation5