Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal, bom dia!

Estou precisando de uma dica de vocês, quero fazer o seguinte:

Quero que ao digtar um determinado nome na barra de endereços o cliente seja redirecionado para uma página expecifica, por exemplo:

Ao digitar na barra de endereços ''redesemfio'' o cliente seja redirecionado para a página do ''mercado livre'' por exemplo compreenderam?

Essas páginas são exemplos, se alguém tiver ai a regra de redirecionamento por favor poste aqui.

Obrigado.

2. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Olá pessoal, bom dia!

Estou precisando de uma dica de vocês, quero fazer o seguinte:

Quero que ao digtar um determinado nome na barra de endereços o cliente seja redirecionado para uma página expecifica, por exemplo:

Ao digitar na barra de endereços ''redesemfio'' o cliente seja redirecionado para a página do ''mercado livre'' por exemplo compreenderam?

Essas páginas são exemplos, se alguém tiver ai a regra de redirecionamento por favor poste aqui.

Obrigado.
    Olá amigo,
    Vendo tal necessidade, uma opção seria o uso do ddns, assim criaria os scripts para as pags desejadas e depois o redirecionamento.

3. Olá!

Sim camarada seria uma ótima opção, mas quero fazer isso dentro do meu MK, para quando um cliente digitar um endereço que eu definir ir direto a uma página especifica.

Na verdade o que quero fazer é redirecionar para um site onde tem uma rádio com grande variedade de musicas e os arquivos são em mp3, ai de acordo com a velocidade que vendo aos meus clientes eles conseguirão escutar as musicas sem travar hora nenhuma, além de ficar o arquivo em cache, então como uso uma regra de cache full *A MINHA* os arquivos de áudio seriam carregados imediatamente para o cliente.

Por isso o DDNS não se aplicaria, quero fazer esse redirecionamento dentro do MK para quando o cliente quizer acessar a rádio ele só digite algo definido por mim e acesse a rádio compreende...

4. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    ...

Na verdade o que quero fazer é redirecionar para um site onde tem uma rádio...
    ... quero fazer esse redirecionamento dentro do MK para quando o cliente quizer acessar a rádio ele só digite algo definido por mim e acesse a rádio compreende...
    Sim,
    Mas é isto que eu estou falando, tipo, você passa o endereço 192.168.0.1 para o seu cliente digitar na barra de endereço do navegador que o mikrotik irá redirecionar para o site radio.com.br.

Coloquei o uso do ddns porque você poderá, com implementações, fazer isto de maneira que você passe para o cliente o endereço: radio.com.br e ele redireciona para radio.uol.com.br, por exemplo. Assim não ficaria mais fácil para o cliente memorizar o site pelo contrário do ip 192.168.0.1.

5. Roberto blz, vc tem duas opções para isso.

Pode fazer pelo webproxy ou pelo ddns + nat.

Tópicos Similares

1. Redirecionamento doidão?
    Por -MrBrain- no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 26-09-2002, 11:12
  2. Redirecionamento de FTP
    Por -MrBrain- no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 25-09-2002, 17:16
  3. Redirecionamento com apache
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3