Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galera, seguinte, ta dando isso em quase todos os videos que os meus clientes tentam ver: We're sorry, this video is no longer available
    Pode ser no mk?
    valeu!

2. Citação Postado originalmente por rikzz Ver Post
    Galera, seguinte, ta dando isso em quase todos os videos que os meus clientes tentam ver: We're sorry, this video is no longer available
    Pode ser no mk?
    valeu!
    Tbm estou com esse erro, galera, alguem sabe como resolver, ja testei em link de ADSL, Dedicado, da Embratel... num funga.. da sempre esse erro, ele some quando tento ve o mesmo video dando F5, ai passa o video...

3. Citação Postado originalmente por aka2005 Ver Post
    Tbm estou com esse erro, galera, alguem sabe como resolver, ja testei em link de ADSL, Dedicado, da Embratel... num funga.. da sempre esse erro, ele some quando tento ve o mesmo video dando F5, ai passa o video...

Galera

Caso vcs fazem balanceamento por rotas estáticas e usam a seguinte regra

destination 64.0.0.0/8 em ip/route

tenta remover esta regra aki pelo menos solucionou

Sorte a todos

4. O youtube ta fazendo varias rotas?? dos seus videos?? aki quando uso direto no link dedicado funciona, mas quando jogo pra dentro do Mk,... ele fica dando erro nos videos... to testando no mikrotik, com balanceamento dedicado e com adsl, mas mesmo eu jogando a rota 208.0.0.0/8 pro dedicado dentro do mk, da erro... so quando plugo direto a maquina no dedicado ai funciona normal.. nao sei mas o q fazer.

mattana
    Esse problema está sendo gerado porque o youtube não aceita mais mundaças de IP.

Tópicos Similares

1. Respostas: 16
    Último Post: 07-07-2015, 01:18
  2. Como Resolver isso no proxy Transparente
    Por evertonfritz no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 05-09-2008, 19:27
  3. Como resolver este erro no ipp2p?
    Por Submundo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 18-01-2008, 14:45
  4. Erro Resolver nomes no Win98
    Por netwayy no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 20-10-2005, 10:08
  5. Erro no fdlimid no dns, como configurar.
    Por webluc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 08-10-2004, 10:11

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L