Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galera UNDER,

Tive olhando as configurações wireless do MK e notei que existe uma opção na aba "advanced" de configuração da interface wlan. Esta é a "antenna mode" que tem a opção "rx-a/tx-b" e "tx-a/rx-b". Se eu não me engano isso serve para configurar um cartão para envio e outro para recebimento. Se eu estiver certo, gostaria de saber se alguém usa essa função, se usa poderia postar ai pra gente e se melhorou alguma coisa na transferência dos dados. Agora se eu estiver errado alguém poderia explicar o que é isso...

Valeu mesmo pela ajuda...!!!

2. Citação Postado originalmente por efren Ver Post
    Galera UNDER,

Tive olhando as configurações wireless do MK e notei que existe uma opção na aba "advanced" de configuração da interface wlan. Esta é a "antenna mode" que tem a opção "rx-a/tx-b" e "tx-a/rx-b". Se eu não me engano isso serve para configurar um cartão para envio e outro para recebimento. Se eu estiver certo, gostaria de saber se alguém usa essa função, se usa poderia postar ai pra gente e se melhorou alguma coisa na transferência dos dados. Agora se eu estiver errado alguém poderia explicar o que é isso...

Valeu mesmo pela ajuda...!!!

Se nao me engano essa funcao é para utilizar as duas saidas do cartao, a principal e a aux.
    Uma envia outra recebe

3. Citação Postado originalmente por skymanrj Ver Post
    Se nao me engano essa funcao é para utilizar as duas saidas do cartao, a principal e a aux.
    Uma envia outra recebe

Correto. Para a função de Full Duplex, utilizando um cartão para TX e outro para RX, a opção é nstreme2.

4. A opção: "rx-a/tx-b" e "tx-a/rx-b" funciona para cartões que tem 2 ´conectores para colocar os pigtail´ ai vc seleciona em qual das duas saidas/entrada que vai ser utiçizada, não tem como vc utilizar as duas ao mesmo tempo.
    Somente uma de cada vez.

5. Citação Postado originalmente por geovane Ver Post
    A opção: "rx-a/tx-b" e "tx-a/rx-b" funciona para cartões que tem 2 ´conectores para colocar os pigtail´ ai vc seleciona em qual das duas saidas/entrada que vai ser utiçizada, não tem como vc utilizar as duas ao mesmo tempo.
    Somente uma de cada vez.
    Errado. Para cartões da Mikrotik (R52 e R52H) além de outros como Winstron, pode se utilizar os 2 conectores ao mesmo tempo e o Mikrotik suporta o controle em ambos da forma mencionado acima.

É a tal de diversidade. Procure as especificações, tanto do sistema, quanto dos cartões que irá entender melhor como funciona.
    Última edição por sergio; 22-06-2008 às 12:17.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 23-11-2016, 08:58
  2. Respostas: 8
    Último Post: 21-10-2010, 08:25
  3. Respostas: 5
    Último Post: 08-10-2010, 16:48
  4. Dois servidores mk um cai outro entra no local
    Por brunophsp no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 05-06-2008, 14:28
  5. Respostas: 6