Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bem gente usava uam omini aquqrio (a nova), exelente o sinal dela, hj upei a caixa hermetica com o MK e conectei ela numa g510, setei o tx power a 150mv, mesmo q funcionava no rádio, e o antigo rádio coloquei uma setorial mandando sinal para uma lan, detalhe o que esta ocorrendo que pego o sinal da setorial e do MK quase n pego, deixei com + de 1 metro da omini p setorial, e estou em dúvidas, será interferencia pela proximidade?

eidt2008
    Dependendo da altura da sua torre e a distancia que vc se encontra dela é provavel que o sinal da omni esteja fraco e a setorial mais forte, pois o angulo de abertura da omni é menor que a setorial, ja vez um teste mais longe, em algum cliente, pois eu uso uma omni e minha torre tem 22 metros, aqui em casa embaixo da torre o sinal é fraco mesmo da uns 30 a 35% de sinal, mas tenho cliente com mais de 1 km pegando 75% e navegando tranquilo e meu radio é de 200mw, se estiver errado alguem me corrija.

3. min ha lan é 2 quadras da torre que tem 21mts, outra coisa, estou achando que deve ser pq uso a omini e um cabo de 10mts para o mikrotik, é a unica explicação q eu vejo, ou destou errado em algo?

4. Citação Postado originalmente por multlink Ver Post
    min ha lan é 2 quadras da torre que tem 21mts, outra coisa, estou achando que deve ser pq uso a omini e um cabo de 10mts para o mikrotik, é a unica explicação q eu vejo, ou destou errado em algo?

Cara corta esse cado ai tem muito cabo ate sua antena

5. será somente isso???????

Tópicos Similares

1. Mk+antena omni aquario 14dbi com sinal fraco
    Por infojet no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 13-04-2009, 18:28
  2. Mikrotik com sinal fraco durante a noite
    Por ShadowRed no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 07-11-2008, 08:29
  3. 8602-plus com sinal fraco