Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Smile Unico AP pra receber sinal e retransmitir

Boa Noite Galera Do Forum

Gostaria de saber se existe algum AP que Receba A Internet da Antena e o mesmo AP redistribua o sinal pela Casa, hoje tenho que usar dois AP, um recebe sai pela rede entra na wan do segundo e assim joga pros notbook, alguem conheçe um que faça o trabalho?

Desde Já Agradeço

Padrão

Se vc tem q usar a função AP Client não tem como distribuir, só se usar outros hardwares, não usar AP....

Ex: PC Board, ou PC com duas placas de rede, onde em uma é cliente e outra ele distribui e ou outros hardwares q tem no mercado.

Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

pode usar uma RB133 + 2 cartão r52 =}
    vai sair + - por R$390 esse ap. :|

Padrão

Qualquer APzinho de 100 conto que tenha a funcao repetidor faz isso. (em compensação o processamento do AP aumenta 40% com risco de travar)

Agora se voce recebe o sinal numa antena de grade e por a funcao repetidor, ele vai mandar o sinal na mesma direcao.

O certo é fazer o que voce esta usando... um pra receber e outro pra a rede interna.

Padrão Facil Facil

Mano, tenho varios assim, para clientes recebem o sinal e mandam pra rede interna deles, o melhor hardware pra eles eh o Zinwell 220 com firmware original, coloca a funcao Universal Repeater e ja elvis, funciona bem demais, ja fiz com outros aps, mas o unico que funciona legal por nao esquentar eh o zinwell(120 ou 220).

abraco

Citação Postado originalmente por marcosx Ver Post
    Boa Noite Galera Do Forum

Gostaria de saber se existe algum AP que Receba A Internet da Antena e o mesmo AP redistribua o sinal pela Casa, hoje tenho que usar dois AP, um recebe sai pela rede entra na wan do segundo e assim joga pros notbook, alguem conheçe um que faça o trabalho?

Desde Já Agradeço