Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Testei o Claro 3g 512kbps, em Pelotas, Rio grande e Cassino.
    A menor velocidade foi de 710 kbps.

Obs, estou apavorado!

2. pois e o que eu to falando, pode nao funcionar agora, mas comcerteza em pouquisisimo tempo, vai ser um problema e tanto!!!
    POIS ELES TEM O PRINCIPAL, grana, para mudar o que for necesario na rede deles para fuincionar, ou seja, estâo mesmo vindo com tudo!!!

3. Temos o que merecemos, moramos em um pais medíocre, não homologaram a merda da mini-pci engenius? pq não homologaram a Ubiquiti que funciona e verdade? pq qualquer contrabandista acha facil Engenius no Paraguai.
    Não temos Wimax pq esses mesmos mediócres não se importam em trazer isso para cá, vamos morrer juntos com eles.

4. Eu tenho um Tim-3G aqui em Salvador e nos principais bairros de salvador ele funciona muito bem batendo varias vezes o 1Mb que me foi prometido pela tim. Usando voip e p2p sem problema nenhum. Espero que as operadoras de quem compramos nossos links diminuam o valor dos links para que possamos oferecer links melhores e mais baratos.

5. Caros amigos.. o 3G é uma realidade porem ainda muito franca, não pelo sistema que sim é ótimo pois é wimax a freqüência é 3,5ghz o canal é vendido as operadoras por mais de milhões pela anatel por isso que ainda esta longe do nosso alcance...
    Mais o que derruba muito a qualidade do 3g, ele funciona bem próximo as bases mais o menos como nosso sistemas quanto mais sinal o clientes tiver mais próximo do contrato ele fica, menos perda de pacotes e etc..
    porem nenhuma operadora ainda esta disponibilizando ilimitado, a vivo e tim diz serem ilimitado mais tão bloq em 20gb de trafego por dizem que um cliente de banda larga não usaria isso nunca.. pode uma coisa dessa.. se eu tivesse uma conexão de 7mb em casa eu usaria isso em 3 ou 4 dias baixando programas, filme e etc...
    Enquanto as operadoras ficarem ludibriando o cliente com esse papo furado ainda vamos ter muito mercado...
    Aqui em Brasília perdemos alguns clientes para vivo, claro e Tim.. mais no segundo mês vieram reabilitar o serviço, pagando adesão tudo de novo por que nosso sistema assim com da maioria dos colegas também é ilimitado e ainda tiveram que continuar pagando o valor do 3gb pois é fidelidade...

Tópicos Similares

1. Mikrotik OS router. Alguém conhece?
    Por blackpower no fórum Redes
    Respostas: 26
    Último Post: 25-04-2006, 17:24
  2. Respostas: 1
    Último Post: 23-10-2005, 21:57
  3. 2 link no Mikrotik
    Por fleubert no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 13-10-2005, 19:14
  4. 400mv atheros mikrotik