Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, to pensando em experimentar , por favor, quem ja usou posta a experiencia pra nós.... pelo que entendi ele ja traz uma antena " EXTENDED RANGE ANTENA 18DBI" incorporada nele...me corrijam se eu estiver errado....

Abraços.
    Última edição por jodrix; 24-06-2008 às 01:22.

2. amigo pesquise, pois ja ha um topico sobre esse asunto, boa sorte!!

3. Citação Postado originalmente por jodrix Ver Post
    Pessoal, to pensando em experimentar , por favor, quem ja usou posta a experiencia pra nós.... pelo que entendi ele ja traz uma antena " EXTENDED RANGE ANTENA 18DBI" incorporada nele...me corrijam se eu estiver errado....

Abraços.
    Sim, possui a antena integrada. É um bom equipamento com bom acabamento. Mas acho meio trombolho, pesadão, creio que faria a mesma coisa com um nano-station e uma antena externa.

4. Citação Postado originalmente por jodrix Ver Post
    Pessoal, to pensando em experimentar , por favor, quem ja usou posta a experiencia pra nós.... pelo que entendi ele ja traz uma antena " EXTENDED RANGE ANTENA 18DBI" incorporada nele...me corrijam se eu estiver errado....

Abraços.
    existem 3 modelos
    2 com antena incorporada nele
    1 com saida pra antena externa
    estou fazendo testes com ele pra posteriores vendas , posto aqui os comentarios

nosf
    Cara, creio que o equipamento deve ser muito bom, estou utilizando em um enlace de 10 kms um Nano da Ubiquiti, e me surpreendi, muito bom mesmo, recomendo, mas o ideal seria vc postar o que deseja fazer com este equipamento, dai poderia se ter idéia se ele te atende ou se algo similar resolveria.

Abs!!!

Tópicos Similares

1. UBIQUITI POWERSTATION 2, para que serve?
    Por j34nsch no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 02-07-2008, 19:00
  2. Ubiquiti Long Range 9 - 900 Mhz
    Por DSSS no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 28-11-2006, 11:05
  3. Solução para Ubiquiti SR2
    Por Colt no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 25-11-2006, 21:33
  4. Respostas: 8