Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Sei que esse mini-pci não agrada muita gente mas deixando de lado isso, gostaria de saber se alguém conseguiu configurar um deles e teve uma melhora na performance dele.
    No meu caso eu alterei o hardware retries, disconnect timeout, on fail retry time, se que essas alterações pode estar apenas evitando uma possível troca, mas pelo menos tentei.

2. Amigo esquece esse cartão ele não funciona bem, eu tinha ele aqui so tinha dor de cabeça, pois os pings eram super altos, ele funciona muito bem como cliente em 5.8 pois eu uso e não tenho problema nenhum, mas para ap bridge é so dor de cabeça. Graça a deus troquei todos e agora está tudo uma maravilha, antes era so dor de cabeça!

Um forte abraço!
    Espero ter ajudado!

3. Então qual marca e modelo vc está usando?

Eh homologado?

4. Citação Postado originalmente por adepad Ver Post
    Amigo esquece esse cartão ele não funciona bem, eu tinha ele aqui so tinha dor de cabeça, pois os pings eram super altos, ele funciona muito bem como cliente em 5.8 pois eu uso e não tenho problema nenhum, mas para ap bridge é so dor de cabeça. Graça a deus troquei todos e agora está tudo uma maravilha, antes era so dor de cabeça!

Um forte abraço!
    Espero ter ajudado!
    Qual é o que vc está usando agora, estou a fim de pegar um r52h ou r52, vc já usou algum qual dos dois é melhor?

5. O r52h é muito bom eu uso e não tenho nenhum problemas, agora se quer cartões excelentes vai de ubiquiti, são os melhores que ja testei.

Abraços,

Renato Costa.

Citação Postado originalmente por mtmax Ver Post
    Qual é o que vc está usando agora, estou a fim de pegar um r52h ou r52, vc já usou algum qual dos dois é melhor?

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 22-05-2011, 23:01
  2. Respostas: 5
    Último Post: 15-12-2009, 08:28
  3. Respostas: 4
    Último Post: 31-08-2008, 15:04
  4. mini pci emp-8602 plus-s
    Por dmnetcatende no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 06-03-2008, 20:10
  5. Mini pci engenius 8602 perdendo potência