+ Responder ao Tópico

1. Pessoal como que eu faço pra alterar o modo do relogio do ubunto pra nao ficar alterando o relogio pois uso windows e ubunto no meu micro mas quando uso ubunto ele altera a hora .. pelo que vi ele usa utc.. quero que ele use orario local . da bios e nao modifique o horario do meu micro .. pois quando vou usar o windows o relogio ta super adiantando . .. como conseto isto ?? em ???

2. Sincronizado com o da BIOS não sei, mas tem como tirar o UTC e não sincronizar pela net. Clica com o botão direito em cima do relógio e escolhe "preferências". Desmarca " Usar UTC" depois "fechar". Clica com o botão direito de novo no relógio e escolhe "Ajustar data e hora", concerta a hora e em "Configuração" seleciona a opção "Manual".

Acho que isso é o suficiente... Aqui funciona beleza, tanto o windows quanto o ubuntu...

3. Citação Postado originalmente por Magnun Ver Post
    Sincronizado com o da BIOS não sei, mas tem como tirar o UTC e não sincronizar pela net. Clica com o botão direito em cima do relógio e escolhe "preferências". Desmarca " Usar UTC" depois "fechar". Clica com o botão direito de novo no relógio e escolhe "Ajustar data e hora", concerta a hora e em "Configuração" seleciona a opção "Manual".

Acho que isso é o suficiente... Aqui funciona beleza, tanto o windows quanto o ubuntu...

ok .. vou testar ....dgo mais tarde se funcionou .. no mais obrigado .

4. Pessoal Muito estranho .. ou eu to indo no lugar errado ou nao sei .tipo .. nos arquivos de ajuda do Ubunto tem realmente la a opção usar utc .. mas no meu nao aparece .. nao encontro .. ... alguem ai ja passou por isso??? nao acho onde eu desativo este utc ..

Tópicos Similares

1. Pequenos problemas com o Ubuntu 8.04 TLS x Firefox
    Por aprendiz_ce no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 27-03-2009, 21:48
  2. Problemas com o Ubuntu-Server
    Por fabiocs no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 6
    Último Post: 16-01-2009, 10:25
  3. Problema com Proxy Ubuntu Server 8.10
    Por giovany no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6