+ Responder ao Tópico

1. So pra avisar pessoal, consegui fabricar as antenas SLOTs de 8 e 8+8 tambem, com sucesso... vejam http://turbozap.zapto.org. Abraços.

2. Bom dia amigo,
    Em quantos canais simultaneos trabalha esta antena sendo que ela é uma antena de cavidade?
    Quais os equipamentos que vc utiliza para fazer a leitura da frequencia e aferimento da banda?
    Vc teria uma imagem do leitor de Spectrum e do gerador de sinal sò pra nòs usuàrios podermos conferir o rendimento..?
    Os equipamentos que vc utiliza sao da TECTRONIK ou HP?
    Desde ja agradeço pela resposta!!

Um grande abraço e parabens pelo òtimo trabalho!!!

3. Tem os resultados dos testes?

4. Citação Postado originalmente por swastka Ver Post
    Bom dia amigo,
    Em quantos canais simultaneos trabalha esta antena sendo que ela é uma antena de cavidade?
    Quais os equipamentos que vc utiliza para fazer a leitura da frequencia e aferimento da banda?
    Vc teria uma imagem do leitor de Spectrum e do gerador de sinal sò pra nòs usuàrios podermos conferir o rendimento..?
    Os equipamentos que vc utiliza sao da TECTRONIK ou HP?
    Desde ja agradeço pela resposta!!

Um grande abraço e parabens pelo òtimo trabalho!!!
    Ola.... Boa noite.. esse tipo de antena trabalha no minimo em 3 canais.... porem com um ajuste fino ( com parafusos ) voce consegue que ela tenha um bom desempenho no canal escolhido..... NAO USEI NENHUM TIPO DE EQUIPAMENTO AMIGO, O TESTE FOI EM CAMPO MESMO (assim como as outras) apenas apontando o notebook pra ela ou em links e testes de navegaçao......)

NAO TENHO NENHUM DESTES EQUIPAMENTOS CITADOS POR VC NAO... MESMO PORQUE, SE TIVESSE DINHEIRO PARA TANTO, EU NAO PERDERIA TEMPO, COMPRARIA LOGO UMA ANTENA HOMOLOGADA....

Mas pelo q deu para perceber.... talvez o amigo tenha esses equipamentos, e esteja disposto a ajudar nossa comunidade, FAZENDO OS TESTES.

UMA BOA ALMA, (como a sua) seria de grande ajuda, a todos do forum, se vc estivesse em minha cidade (GOIANIA), eu mesmo levaria para vc umas 3 ou 4 antenas para podermos testa-las.... nao sei de onde vc he.. mas se tiver alguma ideia de como podemos proceder ... he so avisar ok...

Abraços..

5. Citação Postado originalmente por magal Ver Post
    Tem os resultados dos testes?
    OlA.... LEIA O POST ANTERIOR .. GRATO.

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 16-05-2010, 19:37
  2. Respostas: 37
    Último Post: 15-11-2005, 08:50
  3. firewall para provedor de internet
    Por jrctec no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8