+ Responder ao Tópico

1. To com um MK com uma greatek 2454, distribuindo 600kbps/cliente, no começo tava massa mas agora com +de 40, e quando se conectam 17 pessoas ja fica ruim...

Alguma solução..

2. Será que o problema está no Mikrotik ou na transmissão do seu sinal aos clientes?

Descreva mais detalhado sua estrutura para podermos analisar o que pode estar ocorrendo.

3. Citação Postado originalmente por Luksmelo Ver Post
    To com um MK com uma greatek 2454, distribuindo 600kbps/cliente, no começo tava massa mas agora com +de 40, e quando se conectam 17 pessoas ja fica ruim...

Alguma solução..
    Faça controle de p2p e conexões simultâneas. Com o aumento de clientes, aumentou também o número de conexões e provavelmente o p2p. Crie uma regra que bloqueia o acesso vindo da internet para o seu web-proxy, caso esteja usando.

4. Citação Postado originalmente por Mr. RG Ver Post
    Faça controle de p2p e conexões simultâneas. Com o aumento de clientes, aumentou também o número de conexões e provavelmente o p2p. Crie uma regra que bloqueia o acesso vindo da internet para o seu web-proxy, caso esteja usando.
    Deixa me ver se entendi, eu uso um MK como servidor com todas as regras (p2p e conexões), e tbm uso outro MK como radio q eh esse q esat com problema, o q ta como Radio ta com todas as intefaces em bridge, dai eu teria q colocar controle de conexões no radio tbm!

5. Citação Postado originalmente por Luksmelo Ver Post
    Deixa me ver se entendi, eu uso um MK como servidor com todas as regras (p2p e conexões), e tbm uso outro MK como radio q eh esse q esat com problema, o q ta como Radio ta com todas as intefaces em bridge, dai eu teria q colocar controle de conexões no radio tbm!
    olha só,

cuidado ao usar todas as interfaces em bridge, isso provoca tráfego de cliente para cliente, compartilhando arquivos, vírus etc.. e com certeza diminui o througput da rede

no firewall da bridge bloquei conexões não necessárias entre as interfaces.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 23-04-2014, 18:23
  2. Alguem tem uma solução para este problema?
    Por leilson no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 03-04-2009, 07:51
  3. Não acho solução para o meu problema....
    Por lecokRJ no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 26-03-2009, 06:16
  4. Qual melhor solução para monitorar uma REDE?
    Por ReiserFS no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 21
    Último Post: 19-10-2004, 17:21
  5. Respostas: 1
    Último Post: 10-03-2003, 11:37

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L