Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa Tarde
    preciso de ajuda
    tenho uma torre q esta homologada com parceiria scm
    porem fiz uma repetidora recente e fomos denunciados na anatel por essa repetidora, ela nao esta homologada somente a torre central
    por favor peco a ajuda de vcs o que eu posso fazer???
    tenho 16 clientes na torre
    a anatel me deu 5 dias pra apresentar a documentacao
    por favor me ajudem

2. vc entrou em contato com sua parceira? o que ela lhe disse?

3. A questão de compartilhamento de licença SCM sem dúvida é muito complicada, melhor dizendo os dizeres dobre a SCM não é de fácil entendimento.

A elaboração de um bom projeto e uma boa parceria resultam em tranquilidades em momentos como este.

Como disse o nosso amigo Fabricio, terá que procurar a sua empresa parceira e relatar os fatos ocorridos, até por que a torre que não está homologada não também não é de responsabilidade da detentora da SCM. Se eles quiserem podem deixar a "bomba explodir" na sua mão.

Para esclarecimento: A Anatel não entende como repetidora torres que utilizam rádio com modulação ou seja, torres onde se usa Mikrotik ou rádios AP (em qualquer modo) para retransmitir o link. Alguns fiscais acabam tolerando o uso destes equipamento passando pode repetidora desde que seja apenas um Ponto-a-Ponto, porém pelo que já vi acontecer uma "torre repetidora" que seja Ponto-Multiponto tem que licenciar.

4. recebi 2 cartas essa semana tbm...

5. pelo que eu saiba, vc ´precisa licenciar sua estação onde esta o link, o entendimento de que cada ponto repetidor deve ser licenciado é de alguns fiscais da ANATEL, tem gente ganhando isso na justiça...

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 05-11-2015, 07:41
  2. Ajuda na minha configuração.
    Por nfanselmo no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 07-04-2010, 08:39
  3. Respostas: 41
    Último Post: 28-07-2009, 20:16
  4. Respostas: 3
    Último Post: 07-07-2008, 05:47
  5. Meu Squid Esta bloquando alguma coisa na minha rede