Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal,

antes usar radius aki na minha rede, geralmente, quando eu instalava uma nova antena, esquecia de anotar o mac, ou então ia trocar a placa e retirava o mac do cliente, para poder logar no hotspot com a nova placa. Com o radius consegui implementar uma solução que colocar pra mim o mac sozinho analisando a tabela radacct do freeradius, no entanto hoje to atendendo uma localidade que está fora do meu servidor radius e queria saber se é possível criar um script para realizar essa tarefa?

2. Ai gente,

Aparece um filho de Deus aí, que entenda do assunto.

3. Possível sempre é... basta só saber exatamente quais são as condições que você quer que esse script seja executado e qual o nível de "inteligência" para ele adicionar "sozinho" o MAC.

Poste mais informações e vamos ver o que é possível fazer.

4. Citação Postado originalmente por galahad Ver Post
    Possível sempre é... basta só saber exatamente quais são as condições que você quer que esse script seja executado e qual o nível de "inteligência" para ele adicionar "sozinho" o MAC.

Poste mais informações e vamos ver o que é possível fazer.
    detalhei bastante as condições acima, contei até a história do que aconteceu, mas vai denovo:

queria um script que fosse usado na aba script do user profile no hotspot especialmente na opção onlogin, que verficasse quando o cliente logar se ele já tem mac cadastrado e casa não tenha, efetuar o cadastro.

Parece fácil, não fosse porque não sei qual a variável poderia me informar que usuario estaria logando no momento.

5. Jhonne,

vou dar uma olhada no mikrotik, que eu não conheço, e te posto uma resposta logo logo.

Tópicos Similares

1. Respostas: 20
    Último Post: 06-10-2017, 14:43
  2. Respostas: 6
    Último Post: 14-08-2008, 07:48
  3. script para adicionar e remover usuário tanto no unix quanto no samba
    Por FAHHAM no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 1
    Último Post: 20-04-2006, 07:15
  4. script para adicionar usuário no linux e no samba + criar pasta home
    Por FAHHAM no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 2
    Último Post: 11-04-2006, 15:23
  5. script php ou cgi para adicionar users.
    Por copynow no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 14-12-2004, 14:28

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L