Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola a Todos...

Procurei e não achei a potência do Senao EMP-8602 em 5.8ghz.
    Alguém saberia?
    Eu estou com um PtP para colocar, porém, em dois momentos o link fechou, só que em menos de 01 minuto o mesmo caiu e não voltou mais. Já alinhamos, re-alinhamos e não consigo mais ver o link.
    O Ponto a ponto é de 18KM. (Não tenho morros... talvez uns pinheiros...)
    Estou utilizando duas Hyperlink Disco de 29Dbi.

Obrigado a todos.
    Última edição por TiagoRB; 29-06-2008 às 10:36.

2. hehehehe... esse é detalhe que nenhum vendendor conta.

100 mW ou 20 dbm

Independente do valor de 20 dbm, com uma boa antena e alinhando de maneira correta consegue-se enlaces de longa distância.

3. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    hehehehe... esse é detalhe que nenhum vendendor conta.

100 mW ou 20 dbm

Independente do valor de 20 dbm, com uma boa antena e alinhando de maneira correta consegue-se enlaces de longa distância.
    é isso ae sérgio, pessoal dá muita importância a potência e esquece do principal: cabos, conectores, antenas e um bom alinhamento

4. amigao esses cartoes realmente so tem 100mW de potencia.. mas e consegui fechar um link aqui de 24km utilizando eles.. no meu caso o pau estava no alinhamento da antena.... apanhei muito para descobrir q era isso... o sinal nao esta dos melhores.. mas ta rodando a net blz...
    e uma pergunta qual cartao q tenha uma potencia melhor em 5,8ghz??? e vcs sabem a faixa de preço dele??

5. Citação Postado originalmente por Taigrobo Ver Post
    amigao esses cartoes realmente so tem 100mW de potencia.. mas e consegui fechar um link aqui de 24km utilizando eles.. no meu caso o pau estava no alinhamento da antena.... apanhei muito para descobrir q era isso... o sinal nao esta dos melhores.. mas ta rodando a net blz...
    e uma pergunta qual cartao q tenha uma potencia melhor em 5,8ghz??? e vcs sabem a faixa de preço dele??
    Ubiquiti XR5 pergunta o preço pro LUIZBE, aqui no forum

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 22-05-2011, 23:01
  2. Respostas: 10
    Último Post: 12-01-2009, 00:19
  3. Cartão EMP-8602S sem potência máxima
    Por ygorre no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 11-07-2008, 20:37
  4. mini pci emp-8602 plus-s
    Por dmnetcatende no fórum Redes