Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. amigos quero monta um provedor qual a melhor forma e pq ?

abraço

2. Citação Postado originalmente por migex Ver Post
    amigos quero monta um provedor qual a melhor forma e pq ?

abraço
    dê uma olhada:

https://under-linux.org/forums/mikro...u-hotspot.html

3. Tenho um cliente que tem um D-link di604 e não consigo configurar para receber o hotspot pois sou leigo neste assunto ainda, alguém tem como me ajudar a fazer funcionar esta conexão entre eu e o cliente no di604

4. Citação Postado originalmente por alexrj2001 Ver Post
    Tenho um cliente que tem um D-link di604 e não consigo configurar para receber o hotspot pois sou leigo neste assunto ainda, alguém tem como me ajudar a fazer funcionar esta conexão entre eu e o cliente no di604
    Alguns APs da D-Link passam o mac da placa, não me lembre especificamente qual, mas como você usa um, adicione o mac da placa de rede do cliente no hotspot. Se não der certo, adicione um ip para o rádio e outro para o cliente.

5. O hotspot vc tem o problema de clonagem de mac, e tambem se algum engraçadinho colocar o gateway da rede na placa de rede... Se voce fizer block relay até ajuda, mas tem que fazer regras de firewall em tudo que é lugar. Mesmo com mac clonado, os 2 tem acesso. Muitas das vezes com perca de pacotes (ja que um envia e o outro muitas vezes pega o pacote pra ele).

O ideal seria utilizar PPPoE, e se quiser propaganda essas coisas, coloque o hotspot atras do PPPoE. Utilize o PPPoE como meio de transmissao e o hotspot (se precisar daquelas propagandas ou desvios) para serviço.

Saudaçõoes,

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 23-04-2015, 07:19
  2. Quais as vantagens e desvantagens do ppoe e hotspot?
    Por grande999 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 05-10-2012, 09:49
  3. ppoe ou hotspot
    Por Topynet no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 26-09-2010, 20:12
  4. PPOE x Hotspot
    Por robsonfarias no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 21-12-2007, 07:33
  5. Ppoe vs Hotspot vs Ip + Mac, qual usar?
    Por alexgomes no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2007, 23:24

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L