Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Não consigo Rotear Mikrotik

Galera, meu nome é Alan (MSN: [email protected]), sou novo no Mikrotik, e estou com a sefuinte dúvida
    Coloquei meu modem em bridge e tentei rotear pelo mikrotik, criei uma conexão pppoe e até consegui conectar, criei a regra do nat para masquared para poder pegar net, sendo q o sinal da net n pega de jeito nenhum, as conexões estão feitas da seguinte forma:
    http://img337.imageshack.us/img337/4...mserverjs2.jpg
    Agradeço antecipada mente aos que ajudarem[IMG]file:///C:/Documents%20and%20Settings/Administrador/Desktop/imagem%20SERVER.JPG[/IMG]

Padrão

Este serve está somente com duas placas de ethernet

Padrão

Eu fiz todos esses procedimentos, o pppoe conecta e pega o ip do velox. Sendo que não passa a conexão para as máquina, como se o NAT não funcionasse ou então tivesse que liberar alguma porta para poder pegar

Padrão

Também pode ser que seja algum conflito dos dns, queria saber se alguém já passou por isso e como resolveu

Padrão

Citação Postado originalmente por halanmelo Ver Post
    Também pode ser que seja algum conflito dos dns, queria saber se alguém já passou por isso e como resolveu
    Conflito de dns????????

me diz como isso pode ocorrer...

no máximo, o que acho que pode acontecer é a operadora ter seu dns e não aceitar outro bloqueando conexões a porta 53 que não sejam para o ip dela.