Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Opa... procurei no forum alguma coisa em relação a wireless pci para pc´s antigos... olha só... não achei nada falando sobre... vamos lá... abri esse tópico para discutirmos sobre placas wireless pci para pc´s antigos.. como k6 2 300, pentium 2 200, e assim por diante... espero a colaboração de todos ... pois eu sei que tem muita gente com dúvidas sobre esse assunto.... vlw garela...

2. bom sofri muito com isso por aqui, moro na fronteira com o uruguay e no uruguay se importa muita maquina usada da europa e estados unidos, para vc ter uma ideia p3 500mhz com monitor 17 teclado e mouse e vendido a 200 reais, ou seja, aqui ta minado desas maquinas...
    e facil instalar placa wireless nelas, e so compraar com chipset ralink e tenha a certeza quando comprar que a placa vai funcionar..
    se vc colocar a placa no slot e nao reconeçer, desita na hora...

minha dica, alem das melhores pci´s sao as com menores indises de problemas...

chipset ralink...

3. amigo soh to usando usb. e facil pratico e nunca deu problema com inguem... e o preço e relativamente o mesmo..
    mas em relacao custo benificio fico com usb..

4. pois e amigo, mas se vc prestar atençâo, a maioria dos k6 ll eta AT e nao tras usb...

dai fica fogo, sem usb , ese kit seu nao teria como instalar...

5. estes micros com WIndows XP vai bem, e quando esta com Windows 98 PE, com a versão SE eu já instalei e deu certo mais com, inclusivel com PPPoE, eu ainda tenho varios clientes com Pentium 233 MMX com 64 de memoria só teve um problema tive que instalar nestes micros o Firefox pra poder usar, poque o internet explore não atualiza mais em W98

Tópicos Similares

1. Wimacmax em pcs antigos
    Por maguinho no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 14-06-2010, 13:54
  2. Placas PCI wireless em micros antigos
    Por gogoe no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 18-01-2008, 07:17
  3. Qual melhor placa PCI pra Mikrotik em PC?
    Por jpjust no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 29-12-2007, 11:02
  4. 5 placas PCI wireless em PC
    Por alamdias no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 29-11-2006, 22:06
  5. LWG5400p Não da post em pc antigos
    Por stauer no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 13-06-2005, 13:02

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L