Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Caros amigos , sou programador web e recebi a tarefa de preparar algumas páginas para um provedor de Internet que utiliza osoftware mikrokit 2.9.27 .

Gostaria somente de obter uma lista de variáveis disponíveis para acessar informações internas, a exemplo :

$(username)...$(ip).....

Minha maior necessidade seriam o Profile e o email do cliente, para que possa exibi-los na pagina de status.

Grato pela atenção dispensada , me ponho ao dispor para auxiliá-los quando possível.
    Última edição por orionxe; 30-06-2008 às 04:04.

2. tá aí um negócio que eu também queria descobir..

abraços

3. É fechado, muita gente gostaria de saber.

4. Existe um ponto de partida que seria a pagina de login gerada pelo hotspot do proprio mk. Nele vc consegue ver o fluxo de negócio pelo menos do login, agora existem maneiras de burlar essa situação.

Por exemplo.

Se vc quiser saber quem está navegando no momento, vc conecta via socket, não sei que tipo de linguagem vc vai utilizar, mas no caso do JAVA seria esse o tipo...
    voltando: vc conecta via socket dispara uma consulta e o mesmo lhe retorna os usuários no seu programa vc filtra o que lhe interessa e processa. Fica parecendo um acesso a banco, mas vc deverá adaptar o seu código para utilizar o padrão de string que o MK retorna

5. Citação Postado originalmente por efren Ver Post
    Existe um ponto de partida que seria a pagina de login gerada pelo hotspot do proprio mk. Nele vc consegue ver o fluxo de negócio pelo menos do login, agora existem maneiras de burlar essa situação.

Por exemplo.

Se vc quiser saber quem está navegando no momento, vc conecta via socket, não sei que tipo de linguagem vc vai utilizar, mas no caso do JAVA seria esse o tipo...
    voltando: vc conecta via socket dispara uma consulta e o mesmo lhe retorna os usuários no seu programa vc filtra o que lhe interessa e processa. Fica parecendo um acesso a banco, mas vc deverá adaptar o seu código para utilizar o padrão de string que o MK retorna

é mas em determinadas situações, só se conhecemos as váriaveis mesmo, por exemplo, queria colocar o mac através de escrip para todos aqueles clientes que não estão com mac no hotspot, alguma coisa do tipo se tem mac deixe como está se não tem coloque, no entanto não sei qual a váriavel me informaria o usuario que acabou de logar no evento onlogin configurável em "user profile"

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 21-11-2014, 06:22
  2. Respostas: 8
    Último Post: 09-10-2012, 09:05
  3. Respostas: 13
    Último Post: 22-03-2012, 13:43
  4. Respostas: 0
    Último Post: 29-10-2011, 16:21
  5. Respostas: 5
    Último Post: 31-08-2011, 09:10

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L