Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galera seguinte...
    tenho uma rede que esta aos 80 km mais acontece o seguinte no primeiro ponto tenho uma RB fechando WDS a 40 km com um RB 532 ,no outro cartão fecho WDS para mais 40 km em um terceiro ponto....
    Acontece o seguinte do primeiro ponto consigo ver a RB do terceiro ponto no WinBox mais não consigo acessar.
    e precisaria pois neste terceiro ponto tenho clientes então tenho Controle de MAC nesta RB então pra liberar qualquer cliente tenho que colocar o pé na estrada e rodar 110 km de estrada de terra.
    e quero levar sinal de internet pra mais 120 km em linha rede com 2 repetidores no meio mais com enquanto não solucionar isto não poderei continuar com meu projeto..
    C alguem puder me dar uma luz agradeço!!!

2. Colega, explique melhor o q vc quer.

3. Amigo ja experimentou fazer um brigde na torre 2, no meu caso aqui foi a solução que eu escolhi, tenho 6 torres ligadas em série, antes tinha esse problema de acesso, da 1ª eu nao conseguia acessar a 3ª, 4ª, 5ª e 6ª, mas da 6ª eu acessava todas, quando eu fazia um traceroute da 6ª ela passava por todas as torres até ir para a internet, depois que fiz a brigde criei uma range para minhas torres (ex.: 192.168.10.0/24) após isso só digito o ip da torre desejada e a acesso sem problemas e outra quando dou o traceroute da 6ª torre ela ja vai direto pro roteador sem parar em nenhuma torre isso me ajudou no desempenho da rede.

Espero ter lhe ajudado com a minha experiência.

Renato Costa.

Citação Postado originalmente por Dado Ver Post
    Galera seguinte...
    tenho uma rede que esta aos 80 km mais acontece o seguinte no primeiro ponto tenho uma RB fechando WDS a 40 km com um RB 532 ,no outro cartão fecho WDS para mais 40 km em um terceiro ponto....
    Acontece o seguinte do primeiro ponto consigo ver a RB do terceiro ponto no WinBox mais não consigo acessar.
    e precisaria pois neste terceiro ponto tenho clientes então tenho Controle de MAC nesta RB então pra liberar qualquer cliente tenho que colocar o pé na estrada e rodar 110 km de estrada de terra.
    e quero levar sinal de internet pra mais 120 km em linha rede com 2 repetidores no meio mais com enquanto não solucionar isto não poderei continuar com meu projeto..
    C alguem puder me dar uma luz agradeço!!!

4. Pq não monte um servidor soh pra controle dos clientes em um PC bom e as routerbord soh pra envio de sinal?

5. Eu tbm tenho esse problema, uso tudo em bridge em WDS, uso tbm hotspot e não consigo acessar meus outros mks, so desativando o hotspot, e os ips dos outros mks estão cadastrados em bypassed no ip Bindings, mesmo assim não adianta, uq devo fazer?

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 01-04-2014, 19:37
  2. Respostas: 9
    Último Post: 27-08-2012, 20:32
  3. RB Mikrotik com slot para 3G
    Por kleberbrasil no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 15-10-2009, 21:55
  4. Respostas: 6
    Último Post: 27-07-2009, 10:34
  5. Mikrotik RB 433AH upgrade para 3.23, cuidado!
    Por Vicente Netto no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 21-04-2009, 21:29

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L