Página 1 de 57 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Oi sou novato no forum e agradeço atenção, Tenho o Super AP GTS telecom modo servidor plugado no adsl com dois clientes 24Hs, o firmware é 2.45, tenho o observado que na conexão p2p está no máximo da banda, o QOS dele não tá travando a banda!
    Postem suas esperiências com este AP com algum firmware Mod, se possivel no modo servidor.

Agradeço!

2. Citação Postado originalmente por oentusiasta Ver Post
    Oi sou novato no forum e agradeço atenção, Tenho o Super AP GTS telecom modo servidor plugado no adsl com dois clientes 24Hs, o firmware é 2.45, tenho o observado que na conexão p2p está no máximo da banda, o QOS dele não tá travando a banda!
    Postem suas esperiências com este AP com algum firmware Mod, se possivel no modo servidor.

Agradeço!
    Faz o seguinte, manda um email para Aprouter, Wappro.com.br, wirelessrouter.com.br ou outro e expoe a situação.

Se houver compatibilidade para troca de firmware eles vão informar.

Eu tenho estes GTS mas estão como bridge. Então não preciso trocar porque o controle de banda não é feito neles.

Só aquele probleminha de alterar config via cabo, né?

Mas a qualidade da navegação para usuários mudou da noite para o dia. Mas são poucos, não dá para elogiar ainda.

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Faz o seguinte, manda um email para Aprouter, Wappro.com.br, wirelessrouter.com.br ou outro e expoe a situação.

Eu tenho estes GTS mas estão como bridge. Então não preciso trocar porque o controle de banda não é feito neles.

Só aquele probleminha de alterar config via cabo, né?

Mas a qualidade da navegação para usuários mudou da noite para o dia. Mas são poucos, não dá para elogiar ainda.
    Já fiz isso, no site deles tem um link, agradeço a opinião, mas queria alguem que tenha já feito essa troca de firmware e como ficou!

4. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post

Eu já fiz isso, que o colega citou. Queria a oipinião de quem trocou o firmware.
    Postem aí galera!!!

5. Citação Postado originalmente por oentusiasta Ver Post
    Eu já fiz isso, que o colega citou. Queria a oipinião de quem trocou o firmware.
    Postem aí galera!!!
    Qual firmware voce achou que é compativel com o GTS?

Tópicos Similares

1. Firmware gratuito para Ovislink 1120Ap e 5460
    Por fabiocatelani no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 31-08-2006, 13:58
  2. Firmware Linux para Senao 2611CB3
    Por Flabarros no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 03-01-2006, 01:47
  3. Realap- firmware gratis para ovislink
    Por flon no fórum Redes
    Respostas: 36