Página 1 de 57 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Oi sou novato no forum e agradeço atenção, Tenho o Super AP GTS telecom modo servidor plugado no adsl com dois clientes 24Hs, o firmware é 2.45, tenho o observado que na conexão p2p está no máximo da banda, o QOS dele não tá travando a banda!
    Postem suas esperiências com este AP com algum firmware Mod, se possivel no modo servidor.

Agradeço!

2. Citação Postado originalmente por oentusiasta Ver Post
    Oi sou novato no forum e agradeço atenção, Tenho o Super AP GTS telecom modo servidor plugado no adsl com dois clientes 24Hs, o firmware é 2.45, tenho o observado que na conexão p2p está no máximo da banda, o QOS dele não tá travando a banda!
    Postem suas esperiências com este AP com algum firmware Mod, se possivel no modo servidor.

Agradeço!
    Faz o seguinte, manda um email para Aprouter, Wappro.com.br, wirelessrouter.com.br ou outro e expoe a situação.

Se houver compatibilidade para troca de firmware eles vão informar.

Eu tenho estes GTS mas estão como bridge. Então não preciso trocar porque o controle de banda não é feito neles.

Só aquele probleminha de alterar config via cabo, né?

Mas a qualidade da navegação para usuários mudou da noite para o dia. Mas são poucos, não dá para elogiar ainda.

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Faz o seguinte, manda um email para Aprouter, Wappro.com.br, wirelessrouter.com.br ou outro e expoe a situação.

Eu tenho estes GTS mas estão como bridge. Então não preciso trocar porque o controle de banda não é feito neles.

Só aquele probleminha de alterar config via cabo, né?

Mas a qualidade da navegação para usuários mudou da noite para o dia. Mas são poucos, não dá para elogiar ainda.
    Já fiz isso, no site deles tem um link, agradeço a opinião, mas queria alguem que tenha já feito essa troca de firmware e como ficou!

4. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post