Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Mikrotik no vmware

Estou querendo aprender sobre mikrotik, porém não tenho maquina disponível para isso. Gostaria de fazer alguns testes aqui com vmware pois já vi um cara fazendo isso. Alguém tem um passo-a-passo da configuração inicial para poder navegar pelo meu pc com o mikrotik instalado no vmware?

Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Posts de Blog
    118

Padrão

Um bom manual: Tutoriais/Wireless/guia-passoa-passo-mikrotik - UnderLinux Wiki

Citação Postado originalmente por rogeriorrh Ver Post
    Estou querendo aprender sobre mikrotik, porém não tenho maquina disponível para isso. Gostaria de fazer alguns testes aqui com vmware pois já vi um cara fazendo isso. Alguém tem um passo-a-passo da configuração inicial para poder navegar pelo meu pc com o mikrotik instalado no vmware?

Padrão

Você irá encotrar mais coisas aqui:

4shared.com - file sharing network - free file search - mikrotik

Padrão

Ok, consegui configurar o mikrotik pra rodar. Agora como eu faço cache no mikrotik?

Padrão

Ok, consegui configurar o mikrotik pra rodar. Agora como eu faço cache no mikrotik?
    Para fazer cache você deve configurar o web-proxy adequadamente:

submenu: /ip web-proxy

Padrão

Citação Postado originalmente por Mr. RG Ver Post
    Para fazer cache você deve configurar o web-proxy adequadamente:

submenu: /ip web-proxy
    Eu tentei seguir o tutorial mas não sei o que foi feito de errado que parece não estar funcionando:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         mik.JPG
Visualizações:	118
Tamanho: 	27,0 KB
ID:      	2379