Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. Pois oo Problema é o pessoal esta reclamando que não consegue jogar online Conter Strike porque o ping do jogo esta muito alto 'algo relacionado com latencia' eu nao conheço de jogo

    Pessoal antes eu fasia o controle de todo trafego no Ruindows...e nao tinha problema...de Jogos online Conter Strike
    Passei a usar agora 2 maquina pra servidor.
    1 Maquina ligada a dsl. que contem cache de 80GB. firewall
    2 Maquina recebendo da 1° que contem controle de upload,download, firewall mais alguma coisas
    Pois ja dei uma pesquisada pessoal esta disendo pra libera um poco mais de upload mas o problema persiste nao resolveu nada intau vou deicha as configuraçao
    dentro do cbq eu crio 2 arquivos 1 pra download 1 pra upload
    _____________________________________________________
    Upload=

    DEVICE-eth0,100Mbit,10Mbit
    RATE=32Kbit
    WEIGHT=3Kbit
    PRIO=5
    RULE=192.168.50.80
    MARK=80
    LEAF-tbf
    PEAK=32kbit
    BOUNDED=yes
    ISOLATED=no
    ____________________________________________________
    download=

    DEVICE-eth0,100Mbit,10Mbit
    RATE=220Kbit
    WEIGHT=22Kbit
    PRIO=5
    RULE=192.168.50.80
    MARK=220Kbit
    LEAF-tbf
    PEAK=32kbit
    BOUNDED=yes
    ISOLATED=no

    _____________________________________________________
    Alguem pode me ajuda com algo?
    Agradeço a o pessoal que me ajudo e a todos da under-linus.org
    Última edição por meganet; 01-07-2008 às 00:37.

  2. procura usar htb.. melhor q cbq..



  3. Veja se o cliente está passando por proxy, libere-o, nao passe pelo proxy e teste. mas ainda assim da uma olhada na rede fisica, veja a latencia do cliente até o seu servidor antes de esquentar a cabeça com servidor.


    Att.

  4. Citação Postado originalmente por nandop1240 Ver Post
    Veja se o cliente está passando por proxy, libere-o, nao passe pelo proxy e teste. mas ainda assim da uma olhada na rede fisica, veja a latencia do cliente até o seu servidor antes de esquentar a cabeça com servidor.


    Att.

    Os ping direto do cliente até o servidor esta exelente!!!
    o maximo que subiu de 15 ping foi até 63ms
    mas ainda não testei o proxy, vou libera e faser o teste e ja comento.



  5. resolvendo com baixo custo

    contrata um adsl e jogas as portas dos jogos so para este

    resolvendo profissionalmente



    Contrate mais link e deixa uma tolerancia de controle de download de 200kbps para nao lagar o link


    ex:


    vc usa 2mega 2048kbps


    no htb vc dis que tem 1800 kbps de download, vai ficar reservado 248kbps para nao lagar o link


    agora se os 1800kbps tiver em uso , vai lagar igual, pois o htb vai comessar a agir






Tópicos Similares

  1. Mais um que nao consegue fazer cache full
    Por jeffersonjflima no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 03-05-2013, 20:23
  2. Cliente nao consegue autenticar no MK
    Por jackjsta no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 27-01-2008, 07:55
  3. Clientes que nao Travam ?
    Por patrickcanton no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 10-11-2005, 06:57
  4. ap2000, tenho cliente que não navega
    Por camiladrc no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 25-09-2005, 17:53
  5. Cliente win9x não consegue fazer FTP
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 04-04-2003, 08:08

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L