Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Salve galera.
    Tive que colocar algumas repetidoras de minha rede para o canal 14 devido a interferencia, porem estou tendo problemas com placas da RALINK com chipset rt2561st, elas simplesmente nao pegam no canal 14, mas nao sao todas, somente algumas sao assim.
    Ae pergunto a vcs, isso seria versao de firmware? Ja testei 3 versoes do driver e nenhm funciona.

Alguem pode me ajudar com isso?

Agradeco a atencao.

2. Citação Postado originalmente por cooperrj Ver Post
    Salve galera.
    Tive que colocar algumas repetidoras de minha rede para o canal 14 devido a interferencia, porem estou tendo problemas com placas da RALINK com chipset rt2561st, elas simplesmente nao pegam no canal 14, mas nao sao todas, somente algumas sao assim.
    Ae pergunto a vcs, isso seria versao de firmware? Ja testei 3 versoes do driver e nenhm funciona.

Alguem pode me ajudar com isso?

Agradeco a atencao.
    Tambem preciso saber isso...
    Vlw...

3. Amigo, creio eu que isso seja uma definição do hardware para a plaquinha trabalhar na tal frequencia, como este canal naum eh homologado ... e a plaquinha eh ... provavelmente vc naum vai conseguir funcionar !

4. É, pensei nisso, mas tem algumas Ralink em minha rede que vai ate o canal 14.

5. Quando voce instalou o software de configuracao vc especificou a região de operacao?

Tópicos Similares

1. Placas Edimax 7128g (Ralink) canal 14
    Por marcelomg no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 27-07-2009, 12:34
  2. Instalação de Placa Ralink 2561
    Por claudemirnetlink no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 28-10-2008, 18:32
  3. Como instalar a placa Ralink 2561????
    Por ICHUBrasil no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 03-04-2007, 20:10
  4. ORINOCO CANAL 14?
    Por kilderman no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 16-08-2006, 10:30
  5. AP-2000 no canal 14
    Por no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 31-01-2005, 12:23

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L