+ Responder ao Tópico

1. Galera, Olha nois de novo!

Espero breve retribuir a ajuda que tenho tido aqui neste forum, bom mais por enquanto como MK pra mim é coisa nova estou apredendo aqui com os colegas.

Meu problema é, estou com dois links ADSL plugados num balanceador de carga Dlink DI604LB, o mikrotik esta como APbridge, uso um cartão que esta com IP 10.x.x.x e a porta eth1 esta no IP 192.x.x.x.x abilitei REPLY-ONLY em ambas tanto no cartão com na eth1, quando os clientes conectam apareçe IP e MAC clico em make static a letra D some, cadastro o nome do cliente naquele mac/ip e tal, porém mudou o ip e o cliente continua a navegar. Gostaria de saber se os ilustres colegas podem me corrigir em algo que eu esteja fazendo errado. Desde já agradeço.

Deus é Fiel..E sua fidelidade dura para sempre!!!Amém..

2. Citação Postado originalmente por greigservicos Ver Post
    Galera, Olha nois de novo!

Espero breve retribuir a ajuda que tenho tido aqui neste forum, bom mais por enquanto como MK pra mim é coisa nova estou apredendo aqui com os colegas.

Meu problema é, estou com dois links ADSL plugados num balanceador de carga Dlink DI604LB, o mikrotik esta como APbridge, uso um cartão que esta com IP 10.x.x.x e a porta eth1 esta no IP 192.x.x.x.x abilitei REPLY-ONLY em ambas tanto no cartão com na eth1, quando os clientes conectam apareçe IP e MAC clico em make static a letra D some, cadastro o nome do cliente naquele mac/ip e tal, porém mudou o ip e o cliente continua a navegar. Gostaria de saber se os ilustres colegas podem me corrigir em algo que eu esteja fazendo errado. Desde já agradeço.

Deus é Fiel..E sua fidelidade dura para sempre!!!Amém..
    tem algo de errado pois quando o reply-only esta funcionando ele nao cria entradas dinamicas de arp....se ta colocando reply-only na placa que os clientes conectam?

Tópicos Similares

1. Amarrar IP Ao MAC no Aprouter 7.3
    Por Suez2005 no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 04-11-2010, 15:34
  2. Amarrar ip ao mac!!!!
    Por diegovilela01 no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 13-12-2007, 18:29
  3. Como amarrar IP ao MAC?
    Por w00dy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6