Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite pessal, consegui na net um gerenciador de usuarios e dei uma impementada nele esta ficando legal, com area de assinante, financeiro e grupo de usuarios, cadastro de clientes e alguamas coisas, que realmente quem tem provedor isp precisa, mas nao estou conseguindo mexer no banco de dados para poder adicionar mais coisas como emissao de boleto, 2 via de boleto, mala direta, e claro, ter acesso ao mikrotik, olha, tenho a estrutura, preciso de alguem que mexe bem com banco de dados mysql, e que consiga jogar dados no mk, quem souber entre em contato comigo pelo msn marcotuliomtb@hotmail.com

2. Citação Postado originalmente por marcomtb Ver Post
    Boa noite pessal, consegui na net um gerenciador de usuarios e dei uma impementada nele esta ficando legal, com area de assinante, financeiro e grupo de usuarios, cadastro de clientes e alguamas coisas, que realmente quem tem provedor isp precisa, mas nao estou conseguindo mexer no banco de dados para poder adicionar mais coisas como emissao de boleto, 2 via de boleto, mala direta, e claro, ter acesso ao mikrotik, olha, tenho a estrutura, preciso de alguem que mexe bem com banco de dados mysql, e que consiga jogar dados no mk, quem souber entre em contato comigo pelo msn marcotuliomtb@hotmail.com
    Olá amigo,
    O gerenciador é via web, delphi, visual basic...?
    Estou fazendo um via web que terá acesso por ssh ao mikrotik, estou terminando o html. O que estou fazendo é apenas para gerenciar o servidor, não envia boleto, mala direta e outros.

Descreva mais sobre este gerenciador. Ou poste o mesmo para o pessoal.

3. Citação Postado originalmente por marcomtb Ver Post
    ... vc ja esta conseguindo enviar comando para o MK...
    Ainda não entrei na parte de mandar os comandos para o mikrotik, mas farei por ssh.

O que estou desenvolvendo ainda está em construção:

Simple queues: adicionar, editar, remover e exibir usuários cadastrados;
    Hotspot: vide simple queueus;
    PPPoE: vide simple queues;
    Tabela arp: visualizar todos, visualizar bloqueado, visualizar desbloqueados(todos terá a opção de edit)
    Configurações: configurar o pppoe, hotspot, grafico(simple queues), rede, firewall, webproxy, add script;
    Sistema: gerar backup, restaurar backup, estatísticas, reiniciar e desligar;
    Ajuda: caso o usuário venha ter alguma dúvida.

Ainda estou no desenvolvimento html. Depois que irei para o php e ssh.

Procure aqui no forum "mikrotik x php".

Dá uma conferida nisto:

http://forum.mikrotik.com//viewtopic.php?t=1957
    Use SSH to execute commands (DSA key login) - MikroTik Wiki

4. Não posso ajudar nesta empreitada, mas me pergunto às vezes; porque tanta gente desenvolvendo soft para Mikrotik quando se tem um projeto sob GPL que é o sagu-pro e ninguém ajuda no mesmo?

O shampooms, postou aqui semana passada as novas funcionalidades do mesmo e ninguém se manifesta...

Tópicos Similares

1. Gerenciador de Provedor 2017
    Por mestretik no fórum Redes
    Respostas: 36
    Último Post: 08-02-2017, 23:02
  2. Respostas: 8
    Último Post: 25-01-2017, 10:44
  3. Gerenciador de provedor Nova Cloud alguém conhece?
    Por Rondrinelio no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 22-12-2016, 07:29
  4. Respostas: 36
    Último Post: 15-09-2016, 10:54
  5. Gerenciador de Provedor, qual usar?
    Por Arthuzitow no fórum Mikrotik
    Respostas: 40
    Último Post: 11-02-2016, 16:11

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L