Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá Pessoal preciso de uma torrezinha >D de 3metros pra colocar em cima de um condominio, entao gostaria de alguem aki se tiver um projeto de torre e também do suporte dos paines 90º me ajudasse >D

fico no aguardo

2. Amigo os suportes pros meus paineis eu faço com uma barra de ferro que o pessoal usa pra passar energia em prédios comerciais eh tipo uma canaleta ela eh toda furadinha .... dai eu pego uma barra daquela compro no ferro velho e corto no meio .... como ela toda furadinha eu pego abracadeiras daquelas que vem com antenas proeletronic e uso tres em casa suporte ! Duas para fixar a peça na torre e uma pra fixar o tudo onde vou colocar o painel !

3. Os meus suportes mando fazer assim:

Os parafusos do meio com furos oblongos, somente quando utilizar em ponteiras.

Obs: Quando acabar, mando para vcs o desenho do suporte para parabólicas em torres.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         SUPORTE.jpg
Visualizações:	1398
Tamanho: 	33,9 KB
ID:      	2389   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         SUPORTE 1.jpg
Visualizações:	744
Tamanho: 	24,4 KB
ID:      	2390  
    Última edição por Magal; 04-07-2008 às 17:58.

4. Magal, tem como você me vender 10 suporte desses?
    gostei do projeto, é o que eu preciso aqui!

e não tô muito afim de pedir o serralheiro daqui pra fazer, acho que o seu fica bem profissional.

5. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Amigo os suportes pros meus paineis eu faço com uma barra de ferro que o pessoal usa pra passar energia em prédios comerciais eh tipo uma canaleta ela eh toda furadinha .... dai eu pego uma barra daquela compro no ferro velho e corto no meio .... como ela toda furadinha eu pego abracadeiras daquelas que vem com antenas proeletronic e uso tres em casa suporte ! Duas para fixar a peça na torre e uma pra fixar o tudo onde vou colocar o painel !

Aqui eu mando fazer normalmente no serralheiro, mais gostei demais da sua ideia, ando gastando muito comserralheiro aqui! Tem alguma foto ai do seu suporte?

Tópicos Similares

1. Projeto Torre Estaiada
    Por EdmarGouvea no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 15
    Último Post: 22-07-2015, 03:59
  2. Projeto TORRE
    Por vanci27 no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 29-01-2014, 07:34
  3. Projeto torre +- 30 metros
    Por biguasinho no fórum Redes
    Respostas: 40