Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Pane Backbone Telefonica SP

Olá pessoal,

Como está sendo divulgado em diversos portais e noticiários de TV, gostaria de saber como está a internet em geral para os colegas em SP em virtude do "apagão" no backbone da Telefonica que está acontecendo desde ontem.
    Link da notícia: G1 > Edição São Paulo - NOTÍCIAS - Procon notifica Telefônica sobre pane na internet
    Última edição por ryiades; 03-07-2008 às 20:59.

Padrão

grande coisa procon , o negocio das telecom é com anatel.

Padrão

Embratel tem backbone próprio =D

Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Posts de Blog
    118

Padrão

Como pode, em uma mega empresa como essa acontecer isso.

Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

ahaha..

mesmo com todo monitoramento e redundancia ainda tem jeito de parar elas..

Padrão

Diferente do que foi publicado, praticamente todo o estado de São Paulo ficou sem acesso, exeto quem usa outros fornecedores de link.

A coisa toda começou a normalizar por volta de 23 horas, mas só agora pela menhã é q parece q esta 100%, isso pelo menos em meus link dedicados de IP internet, não posso afirmar se os speddy voltaram.
    O presidente da Telefonica Antonio Carlos Valente concedeu uma entrevista ao Portal G1 durante a noite, vc pode ler a entrevista nos links abaixo:

G1 > Edição São Paulo - NOTÍCIAS - “Não havia nada a ser feito”, diz presidente da Telefônica
    ou
    Falha na conexão

Na entrevista ele diz q não foram encontrados a causa ou as causas do problema, porem conseguiram isolar o mesmo.
    Se eu tiver mais alguma noticia por parte deles, eu posto aqui pra vcs.
    Última edição por luizrfabri; 04-07-2008 às 06:46. Razão: erro de ortografia