+ Responder ao Tópico

1. Vou explicar como quero fazer isso.

tou montando um provedor e ja configurei o servidor mikrotik ao meu gosto, mas queria que um instalador pudesse entrar no sistema e apenas modificar algumas opçoes pra poder incluir um novo cliente que ele estivesse instalando.

As opçoes sao: pool, arp, dhcp server, hotspot e queues.

assim com essas configuraçoes ele poderia acrescentar um novo cliente sem mexer no resto sistema.

apenas nessa opçoes ele teria acesso total e nas outra apenas a opçao de leitura

2. Citação Postado originalmente por siegfried69 Ver Post
    Vou explicar como quero fazer isso.

tou montando um provedor e ja configurei o servidor mikrotik ao meu gosto, mas queria que um instalador pudesse entrar no sistema e apenas modificar algumas opçoes pra poder incluir um novo cliente que ele estivesse instalando.

As opçoes sao: pool, arp, dhcp server, hotspot e queues.

assim com essas configuraçoes ele poderia acrescentar um novo cliente sem mexer no resto sistema.

apenas nessa opçoes ele teria acesso total e nas outra apenas a opçao de leitura

amigo infelizmente o acesso é total leitura (read) totalmente escrita (write) ou ambos sem níveis de acesso por senha

3. coloca um programa administrativo ai vc coloca o que o seu funcionario vai usar, como o vigo, é uma boa opção

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 18-11-2013, 10:23
  2. Erro ao criar conta de e-mail windows live id
    Por marcostmariano no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 02-10-2009, 07:38
  3. Erros na criação das contas de usuários no postfix + ldap
    Por LeoJfa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 02-04-2007, 12:02
  4. Como criar contas de usuarios no Proftpd