+ Responder ao Tópico

1. Olá amigos tenho um servidor windows 2000 Serve IP 10.0.1.15 com o Active Instalado .... estava com um problema de demora para logar no dominio foi resolvido apontando o proprio IP do servidor active para o DNS primario do servidor .. nos usuarios foi feito o mesmo acabei com este problema mais agora esto com outro tenho um servidor Proxy IP 10.0.1.1 ... quando coloco nos usuarios o primario DNS do active o internet explore fica lento quando tiro o dns fica normal que poderia ser isto ???? teria um configuração no internet explore para ele não buscar o dns ... já que tenho proxy ?

2. Citação Postado originalmente por Jonatanmcc Ver Post
    Olá amigos tenho um servidor windows 2000 Serve IP 10.0.1.15 com o Active Instalado .... estava com um problema de demora para logar no dominio foi resolvido apontando o proprio IP do servidor active para o DNS primario do servidor .. nos usuarios foi feito o mesmo acabei com este problema mais agora esto com outro tenho um servidor Proxy IP 10.0.1.1 ... quando coloco nos usuarios o primario DNS do active o internet explore fica lento quando tiro o dns fica normal que poderia ser isto ???? teria um configuração no internet explore para ele não buscar o dns ... já que tenho proxy ?
    O dns do servidor proxy é diferente do servidor active?

Tente criar um dns no servidor proxy e colar o mesmo e veja como o IE reage.

Tópicos Similares

1. Problema com internet via rádio
    Por rocha33 no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 11-02-2015, 10:45
  2. Problema com internet via postes - ajuda!
    Por WirenetConect no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 14
    Último Post: 20-09-2012, 09:53
  3. Problemas com internet via Wireless - Ubuntu 9.04 !
    Por berrego no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 10
    Último Post: 20-08-2009, 14:01
  4. Problema com internet
    Por Emanuel no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 20
    Último Post: 04-08-2008, 16:12
  5. Problemas com Internet Explore
    Por Jonatanmcc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 03-07-2008, 15:36

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L