Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galera, comprei um Roteador Dlink Di-Lb604 e não estou conseguindo configurar ele, veio um manual frajuto, onde não me ajudou nada, ate consegui fazer ele trafegar, via pacotes pares por um link, e impares por outro, mas foi uma lentidão que so vendo, sem balanceamento volta ao normal.
    Peço que se alguem utiliza, e puder me ajudar, ficarei muito grato.

2. Tenho aqui utilizo normal, pluguei dois modens velox como bridge é claro configurei eles no balanceador cada um com suas respectivas senhas sendo os dois link de 1mb cada, o balanceador estar fazendo a parte dele no trabalho certinho 50% pra cada um. Estou te enviando a imagem dele em funcionamento.

Saca só ai..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Dlink BL.JPG
Visualizações:	2502
Tamanho: 	58,8 KB
ID:      	2402  

3. Citação Postado originalmente por greigservicos Ver Post
    Tenho aqui utilizo normal, pluguei dois modens velox como bridge é claro configurei eles no balanceador cada um com suas respectivas senhas sendo os dois link de 1mb cada, o balanceador estar fazendo a parte dele no trabalho certinho 50% pra cada um. Estou te enviando a imagem dele em funcionamento.

Saca só ai..
    poderia me passar a configuração exata de como foi feita? E sobre o desempenho, melhorou muito? Parece que vc esta fazendo da forma que eu quero dividindo os pacotes ne! Tentei e deu 75% para um, e 25% para outro, virou uma carroça.

4. Amigao, vc deve estar estourando o upload do teu adsl, recomendo utilizar um link dedicado, alem de nao ter dor de cabeça a qualidade muda 100%, vc com 1 ferrari e muito melhor do que 2 carroças puxas por pangaré.

5. Citação Postado originalmente por harrypotheard Ver Post
    Amigao, vc deve estar estourando o upload do teu adsl, recomendo utilizar um link dedicado, alem de nao ter dor de cabeça a qualidade muda 100%, vc com 1 ferrari e muito melhor do que 2 carroças puxas por pangaré.
    Entendo perfeitamente, a diferença, mas o fato é que meu provedor so tem 50 clientes, cobor 45 por mês, ainda não é o suficiente para manter um link de 1mb dedicado, a ctbc me pediu mais de 2000 por um link, então ate eu conseguir uma cota de pelo menos 100 clientes, considero o custo inviavel

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 02-04-2012, 12:08
  2. Respostas: 7
    Último Post: 23-02-2012, 22:23
  3. Respostas: 5
    Último Post: 31-08-2011, 09:10
  4. Como faço load balance com o modem em bridge?
    Por williamterencio no fórum Redes
    Respostas: 56
    Último Post: 17-01-2011, 13:21
  5. Fazer load balanced com custo igual no OSPF
    Por AndersonMachado no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 06-06-2010, 06:24

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L