Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa Tarde galera,

Estou com o seguinte problema comprei um nobreak APC Back-UPS RS 1500 para manter um servidor MK, para garantir a conexão dos clientes resolvi comprar tbm um
    GERADOR DE LUZ TEKNA 950 WATTS GT950, me preocupei mais com a potência do gerador se ele daria conta de sustentar o nobreak que acabei esquecendo que este tipo de equipamento gera muito ruído não carregando o nobreak.
    Tentei usar uns estabilizador e o nobreak ligado nesse estabilizador mas como o gerador oscila muito voltagem chegando a quase 300V o estabilizador não aguentou.
    Alguem ja tentou algo parecido? ou existe algum estabilizador capaz de aguentar estas oscilações ?
    Detalhe: o estabilizador deve estabilizar em 220V (entrada e saída)
    agradeço a ajuda de todos.
    Abç
    Jeff

2. pra que gerador ?

pq nao faz com energia solar ?

3. como assim ? energia solar...
    quais as opções eu teria e valores de gastos ?

4. O gerador não deveria oscilar tanto...

Pra essa sua instalação ter lógica, o gerador deveria ser mais potente que o nobreak. O problema não deve ser ruído do gerador, e sim falta de capacidade de dar conta da corrente. Em 220v o máximo que ele fornece é 3,3Amperes, dá uma olhada atrás do nobreak, deve indicar picos de 10A...

Uma opção é usar o gerador para carregar as baterias, quando isoladas do nobreak.

5. Colega aqui no meu servidor eu peguei um notebreak com saida para bateria externa, liguei 4 baterias de 75ha e suporta até 24h com 01 CPU(com 6 coolers e 5 placas pci), transmissor, roteador, switch e impressora.
    Suporta de boa, mas vc tem q arrumar notebreak de preferencia 24v ( o normal é 12v) porque ele aquece menos e ai suporta mais tempo usando a bateria.

Tópicos Similares

1. Problema com nobreak e baterias
    Por delegato no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 10-12-2015, 20:16
  2. Fonte Nobreak - Problemas com Ubiquiti
    Por kakavga no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 26-07-2013, 16:45
  3. Problema com Nobreak
    Por MaguiM no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 0