Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, aqui eu uso servidod DHCP + MAC + IP + HOTSPOT, e ativei o PPPOE Server so pra mim fazer manutenção ou alguma configuração no MK e pra não perder a conexão caso eu faça alguma coisa errada na minha rede, e foi ai q notei q meu anti virus so atualiza automaticamente quando eu uso a conexão PPPOE, apesar de tudo estar certo e funcionando 100%.
    Fico praticamente o dia todo conectado e meu anti virus não atualiza automaticamente, so manualmente, ai é só conectar via PPPOE ele começa a atualizar automaticamente.

O que pode ser isso?

2. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Pessoal, aqui eu uso servidod DHCP + MAC + IP + HOTSPOT, e ativei o PPPOE Server so pra mim fazer manutenção ou alguma configuração no MK e pra não perder a conexão caso eu faça alguma coisa errada na minha rede, e foi ai q notei q meu anti virus so atualiza automaticamente quando eu uso a conexão PPPOE, apesar de tudo estar certo e funcionando 100%.
    Fico praticamente o dia todo conectado e meu anti virus não atualiza automaticamente, so manualmente, ai é só conectar via PPPOE ele começa a atualizar automaticamente.

O que pode ser isso?
    Amigo, é preciso que vc poste os detalhes da suas regras de firewall, assim fica dificil.

3. Desculpa amigão, segue ai meu Firewall!
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

4. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Desculpa amigão, segue ai meu Firewall!
    qual seria este teu antivirus?

vou fazer um teste na bancada aqui com suas regras de firewall;

5. Quase todos os anti virus q atualizam automaticamente estão dando isso, so atualiza manualmente, oq eu uso é o Avira Antivir Premiun.

Tópicos Similares

1. Emule como resolver
    Por MPFER no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 19-09-2006, 14:01
  2. Resolução máxima de 640x480. Como Resolver???
    Por O_Analista no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 14-06-2006, 09:37
  3. Como resolver o Kernel Panic?
    Por gustavo_marcon no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 18-11-2004, 11:21
  4. Cansei dessa porqueira... alguem sabe como resolver?
    Por Cyber_Punk no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 23-07-2003, 09:08
  5. sem portadora como resolver...
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 09-01-2003, 04:01

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L