Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite pessoal, tenho um ap senão ECB3220 ligado a uma ômini e queria colocar uma outra ômini em um ponto próxim, uns 500mts. A minha dúvida é a seguinte, qual a forma mais fácil de fazer isso, tava vendo q nas configurações dele tem uma opção:

Enable Universal Repeater Mode (Acting as AP and client simultaneouly)
    Será que eu colocando outro ap com uma ômini ele receberia e erradiaria o sinal? ou não vai ter jeito msmo, vou ter q fazer um ponto a ponto e depois colocar outro rádio pra distribuir para os clientes. Obrigado pela ajuda de todos.

2. Citação Postado originalmente por izaufernandes Ver Post
    Boa noite pessoal, tenho um ap senão ECB3220 ligado a uma ômini e queria colocar uma outra ômini em um ponto próxim, uns 500mts. A minha dúvida é a seguinte, qual a forma mais fácil de fazer isso, tava vendo q nas configurações dele tem uma opção:

Enable Universal Repeater Mode (Acting as AP and client simultaneouly)
    Será que eu colocando outro ap com uma ômini ele receberia e erradiaria o sinal? ou não vai ter jeito msmo, vou ter q fazer um ponto a ponto e depois colocar outro rádio pra distribuir para os clientes. Obrigado pela ajuda de todos.
    isso é quebra galho, altissima gambiarra, pessima qualidade dessa forma;

problemas para toda a rede

3. Citação Postado originalmente por JHONNE Ver Post
    isso é quebra galho, altissima gambiarra, pessima qualidade dessa forma;

problemas para toda a rede

Exatamente... muito bem dito.

Procure colocar uma antena de grade recebendo o sinal em outro ap e jogue atraves do senao na omni... é a melhor forma.

4. Amigo!
    Minha indicação seria fazer um ponto a ponto!

5. Seriam Apenas 3 clientes a 64kb, só pra desviar de um prédio.O rádio faz isso? colocando um outro senão com uma ômini ele receberia e erradiaria o sinal? Fazendo isso será que ele repassaria o mac dos clientes pro meu servidor? Obrigado

Tópicos Similares

1. Montar um bom ponto de acesso wireless
    Por fabianoheringer no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 27-01-2006, 11:17
  2. Ponto de Acesso Sem Energia Elétrica.
    Por patrickcanton no fórum Redes
    Respostas: 27
    Último Post: 25-09-2005, 22:34
  3. Respostas: 3
    Último Post: 29-03-2005, 15:51
  4. Respostas: 0
    Último Post: 11-01-2005, 10:24
  5. Locacao de Ponto de Acesso
    Por no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 25-11-2004, 08:42

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L