+ Responder ao Tópico



  1. mikrotik com problema para conectar o msn!
    Pessoal eu não sei oq está acontecendo!
    eu configurei tudo como está e conforme o passo a passo que consta no forum! consegui limitar os clientes! fazer controle ip/mac! porem o msn fica oscilando muito e volta e meia quando faço teste do windows live messenger em soluções de problemas de conexão do windows acusa
    Arquivo de Hosts...
    Portas Principais...

    e na descrição tem isso
    Falha ao estabelecer conexão com o serviço. Isso pode ter ocorrido devido a configurações de proxy e firewall. As configurações de proxy podem ser acessadas por meio das opções do Windows Live Messenger. Para saber as configurações de Firewall, consulte as instruções do fornecedor.

    Sistema.
    CPU:
    Duron 1.3, 768memoria
    HD 40GB, 1 placa de rede Realtek, 1 placa de rede 3com
    (eu troquei a placa de rede onboard q era uma sis900 pela 3com e continua msm problema.

    Mk tava configurado como ip fixo para o moden! eu mudei para bridge e para o mk conectar ao moden e continua mesma coisa....
    ja não sei o que fazer os clientes tão reclamando muito de oscilação, Será problema no HD ou no computador? ou é algo da configuração? alguem pode me da uma ajuda?

    Agradeço desde Já

  2. Posta ae as configurações do MK pra gente poder ajudar!!!



  3. Citação Postado originalmente por Argolo Ver Post
    mikrotik com problema para conectar o msn!
    Pessoal eu não sei oq está acontecendo!
    eu configurei tudo como está e conforme o passo a passo que consta no forum! consegui limitar os clientes! fazer controle ip/mac! porem o msn fica oscilando muito e volta e meia quando faço teste do windows live messenger em soluções de problemas de conexão do windows acusa
    Arquivo de Hosts...
    Portas Principais...

    e na descrição tem isso
    Falha ao estabelecer conexão com o serviço. Isso pode ter ocorrido devido a configurações de proxy e firewall. As configurações de proxy podem ser acessadas por meio das opções do Windows Live Messenger. Para saber as configurações de Firewall, consulte as instruções do fornecedor.

    Sistema.
    CPU:
    Duron 1.3, 768memoria
    HD 40GB, 1 placa de rede Realtek, 1 placa de rede 3com
    (eu troquei a placa de rede onboard q era uma sis900 pela 3com e continua msm problema.

    Mk tava configurado como ip fixo para o moden! eu mudei para bridge e para o mk conectar ao moden e continua mesma coisa....
    ja não sei o que fazer os clientes tão reclamando muito de oscilação, Será problema no HD ou no computador? ou é algo da configuração? alguem pode me da uma ajuda?

    Agradeço desde Já

    Olá amigo, seria bom vc conectar um pc direto no link e ver isso, pois de ontem pra cá tb estou tendo esses problemas com o msn com a mesma mensagem, achei q era o mk, mas conectei direto no adsl com pppoe e dá a mesma coisa, usei tb pcs diferentes, agora a pouco o msn voltou a conectar mas o hotmail ainda ñ entra, creio q esse problema ñ seja na sua rede. Confirme antes, pois uma vez aqui tb parou de conectar msn, hot mail, orkut, google e alguns outros sites, pensei q o problema era aqui qdo percebi, toda a região tava na mesma....

  4. o mais engraçado que tenho mais dois adsl tambem com sevidor mikrotik com as mesmas configurção e estão funcionado mais tem um que não funciona de jeito nenhum



  5. Obrigado amigos por responder

    Bem as configurações do MK estão as mesmas do passo a passo com modem em bridge!
    antes tava com ip especifico e o moden estava routeado! eu botei em bridge e achei que melhorou um pouco a qualidade na conexão.
    porem o problema do msn parece q foi " resolvido " e era problema do msn msm! n sei! ou foi o servidor mesmo que deu um jeito e parou de oscilar!
    eu refiz o webproxy e mudei a porta para 3129 e todo o caminho do webproxy no passo a passo! e como disse aparentemente tudo normal

    + eu n acho q esteja funcionando o webproxy!
    quando vou em system->Resources. o hd acusa a parte "free" a mesma da "total HD" parece q n ta armazenando nada no computador e n tem espaço ocupado
    em ip->webproxy->Setings->Status
    o cache size está zerado
    alguem pode me da uma luz para ver se meu webproxy está configurado certo ou eh problema aqui ?

    uma outra duvida quando pinga no prompt de comando para o gateway e fica navegando pagina o ping sempre sobe! não ficando menor que 1 e tem horas até que da perda de pacote
    será problema no servidor tambem?

    Att.






Tópicos Similares

  1. Problemas com a nova versão do MSN no MK
    Por Sloth no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 10-04-2008, 16:13
  2. Respostas: 17
    Último Post: 31-03-2008, 22:20
  3. Ajuda para os primeiros passos no MK
    Por Mirandapb no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 24-01-2007, 19:30
  4. Ajuda com portas estranhas no MK
    Por dumer99 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 10-01-2007, 19:49
  5. Ajuda som no Netmeeting e MSN
    Por edu_uti no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 09-08-2004, 15:46

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L